Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dica de leitura e Resenha do livro : O Mundo de Alice da autora Bibi Santos

|

LIVRO: O mundo de Alice
AUTORA: Bibi Santos
EDITORA: Wattpad ( Independente)
EDIÇÃO:1° Edição





SINOPSE:

Alice sabe o que quer e não tem medo de ser feliz, tem uma atração pelo seu chefe lindo e totalmente delicioso, que beija muito bem, mas que provavelmente combina mais com sua melhor amiga. Depois de um delicioso interlúdio com Júlio Cesar, que esconde grandes segredos por trás de seu jeito introspectivo, ela acaba descobrindo que perdeu seu coração e seu corpo para o seu chefe.
E agora Alice?


MINHA RESENHA:
Alice é secretária do lindo, sério, frio e  até mesmo grosseiro, Júlio César. Mas por trás de toda essa seriedade e frieza, se esconde um homem que sofreu e sofre muitas pressões familiares, que esconde muito sofrimento e que passou por situações inimagináveis. Apesar disso tudo a atração dos dois explode em paixão, Alice vira o mundo de Júlio de cabeça pra baixo e juntos passam por muitas situações inusitadas e engraçadas. Os amigos de Alice não ficam atrás em suas loucuras rsrs Alice chegou como um raio de sol numa semana chuvosa para Júlio César, ele que não conhecia muito do que ela já viveu, que nunca amou ou foi amado como ela fora por sua família e amigos, se vê perdido por esse furação de sentimentos de paixão, de loucura, de ciúmes e de amor. Mas eles tem que enfrentar muita maldade, ambição, cobiça e planos sórdidos para viver esse amor louco e lindo.
Adorei demais o livro e li em uma tarde, simplesmente fui pega pela leitura e só larguei quando acabei.
O mundo de Alice é um livro adorável e muito divertido, mesmo abordando um tema forte, com muitas intrigas e planos maldosos. Embarque você também nessa leitura maravilhosa e conheça o Mundo de Alice, parabéns a autora que a cada dia mais me encanta com seus livros!!Super Recomendo a leitura!
ONDE ENCONTRAR:
Wattpad

EM BREVE NA AMAZON...


5 comentários: