Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Resenha do livro: Apollo- O amor vence o jogo (Série Jogadores de futebol - Livro 2) da autora Lucy Berhends

|

LIVRO: Apollo livro 2
AUTORA: Lucy Berhens
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição




SINOPSE

“No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”. 
Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder. 
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo. 
Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim. 



MINHA RESENHA:

Um final maravilhoso!!!
Como eu já esperava, essa segunda parte da história de Apollo e Kim, veio recheada de sentimento, de todos os tipos.A autora nos coloca dentro da história com a visão de Apollo e as emoções afloram quando sabemos de todo o passado de Kimberly e ao saber que as pessoa mais próximas, aquelas que deveriam nos proteger, as vezes, são as que mais nos machucam... 
Chorei com revelações, me arrepiei com cada momento decisivo do livro e acima de tudo, vibrei pelo amor e felicidade dos dois. O livro nos mostra ainda que um ambiente familiar adequado nos torna melhores... mais fortes e com um coração preparado para amar e dar amor. E além de todos esses sentimentos e emoções do livro, ele é quente, quente também e existe a tensão sexual entre os personagens secundários, que me despertou a curiosidade de conhecer a história.Não tenho mais palavras para mensurar a maravilhosa leitura que foi ler esse livro, sou fã da escrita clara e limpa da autora e recomendo muito que todos leiam. Uma leitura emocionante e prazerosa!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon


Um comentário:

  1. Resenha lindaaa, e quando lemos o livro !! Deusssss maravilhoso, uma bela finalização...

    ResponderExcluir