Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha do Livro: Jogos Ardentes(Série Ardente - Livro 1) da autora Ana Sóh

|

LIVRO: Jogos Ardentes
AUTORA: Ana Sóh
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 2° Edição



SINOPSE:

* Para maiores 

Isadora é uma menina do interior forte e determinada, pronta para qualquer desafio e valente para enfrentar os problemas, sozinha. Mas todo mundo tem seu ponto fraco e com ela não é diferente. Ela não tem medo de dizer o que pensa e sente. Isa é uma menina/mulher como poucas, e que sabe o que quer. Isso fica mais evidente quando decide ir embora de sua pacata cidade, para viver na capital, junto com sua prima e melhor amiga, Bruna. 
Ricardo é responsável e controlador, gosta de tudo sob seu controle e alguns dizem que ele não tem coração. Para ele, o mundo é um jogo onde só existem dois tipos de competidores: o que ganha e o que perde. Ele com certeza é um vencedor que cuida de um império, a empresa de sua família. Mas ele carrega dentro de si um sonho, que parece estar muito distante da sua realidade. 
O que eles têm em comum? Nada. Mas realmente os opostos se atraem e eles descobrirão que o mundo realmente é um jogo. Um jogo perigoso e ardente. Muito ardente. E a química entre os dois será fatal, porém difícil demais.

MINHA RESENHA:

Que livro ardente!
Sou uma fã da escrita da autora, mas confesso que ela me surpreendeu com esse livro.
Conhecemos Ricardo, um homem lindo, rico e poderoso e Isadora , saída do interior, que vai morar com a prima em.busca de uma carreira melhor. Quando os dois se encontram a atração imediata é inegável, mas nada é simples, nada é fácil, os dois são fogo puro e juntos podem se queimar e queimar quem os rodeia.
Ao contrário do que se pensa, Ricardo tem um segredo, um "EU" escondido e que apenas Isadora, fora capaz de libertar... De mostrar pra Ricardo, que sermos verdadeiros com nós mesmos não nos machuca, não nos enfraquece. 
Gostei dos personagens da história e claro, teve uns que odiei, que me tiraram do sério, mas toda boa história, tem sua vilania! E quando eu achava que nada mais poderia acontecer, nada mais poderia mexer com minhas emoções, a autora nos mostra a fragilidade do ser humano em transparecer força, poder e a dor... 
Parabéns a autora que nos presenteou com uma apaixonante história, regada a muita paixão ardente e muitas emoções crescentes. Super recomendo!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon


Um comentário: