Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Resenha do livro: Namorado Alugado da autora LBM ( Letícia B. Mendes)

|
LIVRO: Namorado Alugado
AUTORA: Letícia B. Mendes
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição



SINOPSE:

Há um ano Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Nataly contrata André como seu acompanhante para o casamento. Ela vai tentar de tudo parar fazer seu ex se arrepender por ter lhe dado um fora, mas o que ela não esperava era se aproximar de André mais do que o planejado. 

Acompanhe essa história envolvente cheia de humor que mostra que nem tudo está sob nosso controle. 

"Mais de Duas MIlhões de leituras na Platafoma Wattpad" 


MINHA RESENHA:


Fazia tempo que não me divertia e ria tanto com um livro, sério, eu chorei de rir!
Começamos com a Nataly em uma situação, que a leva a contratar um acompanhante e quando os dois se conhecem a atração é imediata. Mas Nataly o contratou e André está ali a trabalho certo? Errado. Esse dois aprontam muito e não conseguem disfarçar como se sentem bem juntos.
Uma história muito, muito divertida, mas fora isso nos mostra que as vezes, achamos que vivíamos e na verdade apenas estamos sobrevivendo nessa vida.
Nos mostra que viver é se arriscar, se permitir, se abrir pra viver novas emoções e que fazer loucuras de vez em quando é mais saudável do que parece. Adorei todos os personagens. Devorei o livro e foi uma leitura muito agradável e divertida, sério, eu já disse que ri muito com esse livro? Pois eu ri gente, que pessoal doidinho, e loucura vem de família viu kkk
O mais importante de tudo é que o amor está onde menos esperamos e todo mundo merece um tapete fofinho, eu quero o meu haha E depois que vocês lerem esse livro tenho certeza que vão querer também!!!
Parabéns a autora, adorei o livro!!

ONDE ENCONTRAR:


8 comentários:

  1. Amooo livros divertidos ... Parabenssss pela empolgante resenha ... Bora ler

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parece mesmo ser muito divertido. Nunca tinha ouvido falar da autora e nem do livro, mas assim que tiver uma oportunidade acrescento ele às minhas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa parece bem legal!!! Já anotei aqui pra ler. Adorei sua resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá !!

    Muito legal sua resenha adorei me deixou com vontade de ler e de me divertir assim com a leitura hahahhaha. Adoro livros divertidos que nos pegam de surpresa com uma pitada de romance, é tão legal. Já vou procurar no wattpad e vou ler!!! Obrigada pela dica não conhecia o livro e pelo que contou é muito divertido hahahhaha :)

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, pela capa talvez não me interessasse por achar somente hot, mas adoro livros engraçados, foi pra minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você se divertiu com a leitura! Confesso que pela capa jurava que era mais um daqueles hot sem pé nem cabeça, só cama, mas gostei da história em si! Já coloquei na lista de desejados da Amazon, espero poder ler em brave!

    ResponderExcluir
  7. Olá amore,
    OMGGG que capa é essa amoreca... quero já!
    Pelo que disse ai na resenha parece se tratar de um livro muito gostoso e fácil de ler, já anotei a dica aqui amoreca!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Oieee
    Já gostei do título que me despertou o interesse, e quando você disse que deu boas risadas gostei ainda mais!
    Viver realmente é isso... se permitir, experimentar, vivenciar!!!
    Vamos viver!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir