Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha do livro: Rex (Série Homens da Máfia) da autora Suany Anjos

|


LIVRO: Rex
AUTORA: Suany Anjos
EDITORA: Nix
EDIÇÃO: 1° Edição




SINOPSE:

Ele a teve por uma dívida... 
Ela o aceitou como uma condição... 
Ele é um predador... 
Ela se tornou a presa... 

Dois mundos completamente diferentes se fundindo, 
fazendo com que o predador 
destemido se torne a caça 
afugentada. 

Rex Colton é um assassino frio. 
Seu passado o tornou um homem 
arrogante, distante, cheio de 
problemas e defeitos. Ele se sente feliz 
a cada puxar de gatilho, mas a vida 
infelizmente tem formas abstratas de mostrar que 
a feliciade e o Amor, algo que ele tanto teme, 
podem chegar de formas improváveis... 

Alix Hine é uma mulher linda, sorridente, mas 
solitária em seu casmento, vive uma vida de mentiras 
e se vê confrontada pela verdade quando o 
destino se encarrega de colocá-la frente á frente 
com Rex Colton...


MINHA RESENHA:

Corram pra ler, livro maravilhoso!!!
Preciso tomar um ar, pois estou completamente sem folêgo!!!
Estou extasiada e totalmente arrebatada pela intensidade do personagem e pela leitura maravilhosa do livro.
O livro nos mostra o ambiente entre mafiosos e assassinos de aluguel e eu fiquei fascinada com tudo, com as emoções das cenas, com os personagens e com o poder que uma mulher pode ter nesse meio.Logo no inicio, conhecemos ALIX que tem sua vida mudada completamente ao conhecer REX e a partir desse momento, nos mostra a força, a clareza e a vontade de ir além, de alguém que tem motivos para chorar e se lamentar. Alix pra mim foi estupenda demais, uma grata surpresa.
Incrível o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e poder e mais incrível ainda é o que se faz por amor, mesmo não admitindo o sentimento. As vezes tomamos decisões no passado que influenciam totalmente nosso futuro e com isso temos que traçar planos, estrategias e sair a luta para que as pessoas que amamos não sofram as consequências de nossos atos. O livro é muito envolvente, com cenas de pura adrenalina, personagens bem construídos, alguns muito divertidos e outros de arrepiar, o envolvimento entre Rex e Alix é quente e perigoso... para os dois!! super indico a leitura e estou ansiosa pelos próximos livros, terminei o livro com a sensação maravilhosa de que foi tudo mais do que inesperado e o fim de tudo totalmente equilibrado!!Parabéns para a autora, virei fã!!!




ONDE ENCONTRAR: 

Amazon






41 comentários:

  1. AH! Amei, simplesmente amei a resenha e fico muito feliz que você tenha gostado do livro! O Predador estará de volta dia 05/08 na Amazon e logo outros mafiosos chegarão! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha! Passando pra agradecer o carinho e a dedicação. O livro é da Suh, mas eu sou madrinha... Uahuahuahuah entao fico sempre feliz com cada conquista dele, cada resenha positiva. Se prepare para HENRICO que chega em outubro!

    ResponderExcluir
  3. Resenha MARAVILHOSA, Rex me ganhou, proxima leitura com certeza ....

    ResponderExcluir
  4. A resenha está muito boa! O livro tem uma sinopse muito interessante e a existência de várias cenas de adrenalina dá muita vontade de ler, além da descrição de como os personagens são intensos.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!😂 Confesso que não gosto muito de livros da máfia, mas a sua resenha é tão positiva e passa tanto entusiasmo que agora quero dar uma Chance. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Adoro esse tipo de livro e sua opinião sobre o livro me deixou muito animada pra lê-lo :D
    Já tá anotadinho!
    Beijos, Isa

    ResponderExcluir
  7. É um tema que sempre me prende, mafiosos e assassinos. Interessante o enredo ter uma personagem mulher forte, que muitas vezes fica de lado nesse universo. Fiquei interessado na leitura.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora e nem o livro, mas a capa é tão parecida com muitos que já vemos por aí, que não me ganhou. Gostei desta ambientação de máfia, mas sinto que o enredo não é pra mim.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula,
    Ainda não conhecia o livro, mas ele me lembrou um pouco a história de A Morte de Sarai. Gosto muito de livros com essa temática e acho que a obra foi bem construída e trabalhada e vou anotar a dica. Espero não me decepcionar e terminar e leitura sem fôlego, como você.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li a morte de Sarai mas está na minha infinita rsrs list, espero que goste muito, bjs!!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Pela sua resenha esse livro parece ser bem intenso, e imagino que o relacionamento entre os dois personagens seja de um nível maior ainda. Nunca tinha ouvido falar da autora, mas pelo visto ela escreve bem mesmo, para ter criado personagens tão bem construídos. Achei a capa muito clichê, mas se não houver cenas hot no livro não vejo problemas em ler, pois romance erótico realmente não me agrada.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda o livro tem partes picantes sim, mas não chega a ser erótico, espero que leia e goste muito, bjs!

      Excluir
  11. Ainda não conhecia o livro, mas gostei da apresentação e sinopse dele, e claro essa sua resenha super positiva e animada me faz querer conhecer ainda mais o enredo este novo sucesso nacional.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro e a primeira vista diria que não faria muito o meu género! :) mas depois de ler a resenha percebi que essa adrenalina me agradaria bastante, confesso! :)

    Que bom que traz essa mensagem. E verdade, os nossos atos tem consequências não imediatas. E as pessoas são capazes de muito por ganancia e por amor.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Essa já é a segunda resenha que vejo e ambas foram bem positivas!
    Isso só me deu mais vontade de ler a obra e adentrar nesse mundo de mafiosos e assassinos de aluguel!
    Já estou correndo procurar para ler e conferir de perto o que o dinheiro pode fazer com uma pessoa!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele, espero que o Rex te pegue assim como me pegou, eu amei e obrigada, bjs!!!

      Excluir
  14. Olá Paula,
    não conhecia a autora e nem a obra, a sua resenha é a primeira que vejo, mas infelizmente e tampouco a premissa me agradou tanto assim, por isso apesar de sua resenha super favorável, vou passar a dica dessa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia a obra e apesar de você falar que é uma ótima narrativa, não me chamou a atenção porque temas como máfia não fazem o meu tipo mesmo, então vou deixar essa dica passar.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Achei a ideia interessante um romance um pouco mais peculiar entre mafiosos. Tipo amor bandido! Mas senti falta de saber um pouco mais do enredo na sua resenha.
    Vou procurar saber mais sobre o livro para ver se ele desperta meu interesse para a leitura.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula,
    Que legal ver um livro nesse estilo de uma autora nacional. Quase todos que leio desse gênero são americanos. Vou ficar de olho, já que você diz que é tão bom, deve realmente valer a pena! Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Não conhecia o livro até ler sua resenha mas fiquei animada com a premissa dele pois me recordou A Morte de Sarai, um livro que eu adoro e que possui a mesma temática. Além disso você demonstrou estar tão empolgada, tão maravilhada com o livro que sua resenha ficou contagiante. Vou anotar a sua dica para uma leitura futura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, que bacana saber que você gostou do livro. particularmente o enredo não me atraiu tanto mas vou anotar a dica para vir a procurar no futuro

    ResponderExcluir
  20. Oie
    Tudo bem?
    Adorei a resenha ficou muito bacana apesar de gostar de ler muito livros do gênero tenho dificuldade em achar livros "bons" já antei a sua dica como você gostou muito e citou algumas coisas que me deixaram curiosa vou sim ler quando tiver chance.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Confesso que não gosto de capas como essa aí, com o "tanquinho" do homem, isso porque meio que virou moda esse tipo de capa kkkkk Bom, eu nunca li nada que falasse sobre mafiosos e assassinos de aluguel, e é algo que acho interessante, então fiquei animada. Além disso pela sua resenha deu para ver que foi tudo muito bem construído, por isso estou curiosa. Enfim, espero ter oportunidade de eler essa obra algum dia.

    Beijos :*

    ResponderExcluir