Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dica do Wattpad: O Predador de corações (Livro 1) Série Domados da autora Tatiane Tálita

|

SINOPSE:

Reza a lenda que os filhos tendem a repetir a história dos país ou sofrem por seus pecados.
    E a jovem Sara Alencar viu tudo isso acontecer em sua vida em pouco mais do que uma semana, quando viajou para outro país a fim de conhecer o pai que pensou estar morto por longos vinte anos. E quando conheceu o cowboy Noah Sebastian Brooks, um peão de montaria de instintos aguçados, coração bondoso e desejos quentes, um homem que gosta de ser livre como seus animais.
    O cowboy predador só está interessado em uma noite de amor, a pequena morena em correr dele, e ambos vão descobrir a força do amor, enfrentando o maior desafio deste lindo sentimento: se entregar.
    Um romance manchado pelas marcas do passado, pelos pecados  de outrora e pela resistência do cowboy e da morena em se renderem e sucumbirem ao sentimento que queima e seus peitos.
    Esse forte sentimento que faz o corações deles pularem, vai mudar a vida do cowboy e da morena, e vai ensiná-los que para o amor acontecer não existe hora nem lugar, que  "para se apaixonar basta-se poucos segundos, mas para se entregar de verdade, gasta-se um infinito de tempo perdido".
HISTÓRIA EM ANDAMENTO
Leia no Wattpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário