Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Dica do Wattpad: Our Fall da autora Amanda Maia

|
SINOPSE:

Eu ainda me lembro. Quando seu corpo esguio entrou no meu campo de visão pela primeira vez, sua voz reverberando pela sala, meus ouvidos e olhos completamente atentos a seu sorriso de deslumbre e olhar sagaz. Uma sensação de embrulhar o estômago me atingiu no momento em que seus olhos pousaram em mim, fazendo com que uma onda fria e congelante se apoderassem do meu corpo de forma divina. Deveria ser aquele tipo de amor à primeira vista. Você se apaixona primeiramente pelo que a pessoa tem no externo, e, com o passar dos dias e da convivência, com o que ela te proporciona no interno. Eu tinha dezesseis anos, não tinha experiências plausíveis para aquela situação, eu era virgem e nunca tive um homem ou se quer um garoto tocando meu corpo com intimidade. Não sabia o que dizer quando tivesse um primeiro encontro, não saberia o que fazer quando chegasse o momento de me entregar. Podia ter escolhido uma pessoa mais fácil para sentir aquelas emoções, mas estava certa que não. Que meu coração pulsava disparato pela pessoa contraditória. Pela pessoa errada. Pela pessoa que nunca nem em hipótese alguma me olharia de outra forma. Nunca me imaginei em uma situação tão catastrófica como aquela. Se meu pai se quer soubesse que eu beijei o meu professor, se ele notasse qualquer diferença nos meus interesses para com ele, a única coisa certa sobre aquilo era que: meu pai me mandaria para um colégio interno para terminar os estudos e depois mataria James Ridley.
HISTÓRIA COMPLETA
DISPONÍVEL ATÉ 01/09
Wattpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário