Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

Indicando livros: Um Conto Quase de Fadas - Era uma vez... (Livro 1) da Trilogia um Conto da autora Widjane Albuquerque

|
SINOPSE:

O que fazer quando tudo que você mais quer é sua liberdade?
Você briga? Você luta? Ou simplesmente acata a situação e abaixa a cabeça obedientemente?
Ás vezes é muito fácil pensar em soluções, eu posso dizer que faria isso ou aquilo, mas a realidade é mais complicada do que o simples desejo de poder dizer e sentir-se livre.
Há anos eu vivo sonhando com minha liberdade, há anos eu postergo meus sonhos, mas mesmo sofrendo todos os dias eu não deixo de acreditar que Deus tem um plano na minha vida.
Eu sei que por mais difícil que as coisas sejam um dia mais cedo ou mais tarde tudo vai dar certo, só basta ter fé e sim, eu tenho e muito.
Não posso começar a pôr em palavras como eu me sinto em relação à grandiosidade da obra de Deus em minha vida, tudo que eu passo hoje, e ainda passarei é uma provação Deus. Eu sei que nada nessa vida é em vão, eu sei também que Ele tem um plano para mim, eu só preciso ter paciência.
Um dia com certeza eu chego lá.
Todavia, para aqueles que Nele crê, a vitória pode estar logo ali.
Nunca imaginei que um passeio no parque mudaria minha vida, ou melhor, nunca pensei que teria e seria uma fada madrinha, e eis que é verdade. E não é só isso, olhem a surpresa:
Um vestido de noiva e um novo amor?
Sim, um vestido de noiva e um novo amor.
O único amor!
Um amor de verdade, do tipo que não pode ser medido com palavras, apenas sentido no mais profundo do seu coração e alma...
Eu viverei aquele amor arrebatador, que te deixa sem fôlego, sem bases e estruturas. Agora penso que talvez eu não estivesse pronta...
Será que você estaria?

ONDE ENCONTRAR:

Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário