Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lançamento: Êxtase (Conto da série Juntos e Sem Destino) da autora Giovana C. Soares

|

Boa tarde gente!!
Essa semana a autora Giovana C. Soares lançou na Amazon, um conto  chamado Êxtase, da Série Juntos e Sem destino. Pra quem ainda não conhece, tem  resenha do primeiro livro aqui no blog.
Não deixem de ler essa série linda !






SINOPSE:

Nunca fui de passar horas sonhando com o dia do meu casamento, nunca parei para pensar que um dia eu seria a noiva de alguém e muito menos a esposa de alguém. Agora eu era dele e ele era meu, nossa lua de mel não poderia ser diferente! 

“Meu corpo obedece aos seus movimentos e investidas, sinto prazer em seus toques, ele era capaz de me deixar em pleno êxtase, era uma droga que jamais seria capaz de me saciar, era todo meu. Meu Henrique. – Leila 


ONDE ENCONTRAR:
Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário