Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha : Eu Corro Para Você da autora Rebecca Cruz

|

LIVRO: Eu corro para Você
AUTORA: Rebecca Cruz
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição



SINOPSE:

Gisella Slatter carregou por sete anos o pior sentimento que era o ódio. Determinada, partiu ao encontro do único causador da morte de seu pai. Arquitetando seu plano sórdido, partiu para Green Kood com seu objetivo mais obscuro dentro da mente: se vingar de Adan Lourenzio. Destruiria o causador de seu sofrimento do modo como acreditava ser o mais certeiro: fazendo-o sofrer. E quando chegou em VilleKood, percebeu que seus principais objetivos, teriam que esperar um pouco mais, até que finalmente conseguisse concretizar seus planos, destruindo Adan; matando-o de emoções e sentimentos.









MINHA RESENHA:

Intensamente Apaixonante!!
Mais uma vez me vejo encantada pela escrita dessa maravilhosa autora.
Gisella sofreu uma grande perda no passado e carrega uma dor no coração que faz com que ela 
Busque vingança contra o causador dessa dor: Adan Lourenzio.
Mas nessa busca por vingança, Gisella encontrará muito mais do que essa mágoa que envenena seu coração.. Eu me encantei por todos os personagens, sem exceção. Personagens bem construídos, com presença marcante e que nos remetem a sensação de estar em família, acolhidos, o tempo todo. Gisella encontra Dan , um homem marcado de várias maneiras pelo passado, mas intenso, sexy e apaixonante; e a paixão e a mágoa são avassaladoras e ao mesmo tempo perigosas. Mas será que os dois estão prontos para essa avalanche de sentimentos? Será que Gisella está pronta para se abrir para a verdade e descobrir que nem tudo é como acreditava ser ? Descobrir que talvez não foi a única que perdeu algo? Que sofreu? Será que Adan acreditará na pureza de coração de Gisella? 
Uma história apaixonante e excitante e ao mesmo tempo tocante. A cada novo capítulo fui arremetida a novas revelações, novas emoções, sofri e me apaixonei junto com os personagens e me vi enlouquecida por um Dragão vermelho!!!
A autora me encantou mais uma vez, super recomendo!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário