Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha do livro: Sob Seu Domínio 2 da autora Rebecca Cruz

|

LIVRO: Sob Seu Domínio 2
AUTORA: Rebecca Cruz
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição





SINOPSE:

Seduzida pelo mundo de sensualidade e prazer que Sharker apresentou, Cristine Brandt se vê envolvida e cada vez mais atraída. Agora era a garota hardcoriana dele. Submeteu-se ao mundo de Roland Sharker num relacionamento consensual à base de malícia e... paixão.
Sucumbir ao romance ao "modo Sharker" passou a ser bom mas extremamente perigoso. Apaixonada, ela busca manter seu relacionamento com esse homem intolerante e vil, defendendo-se com seu desdém e sua discreta submissão.
Mas sufocada por aquele sentimento, Cristine se vê carregando as dúvidas de seu algoz. Até quando conseguiria esconder de Sharker aquele sentimento tão puro que era o amor? E caso se declarasse, ele a mandaria mesmo embora?
A recomendação, ela já sabia, não poderia se apaixonar. E se declarar, passou a ser seu maior desafio.

MINHA RESENHA

Muito apaixonante e muito intenso!!
Após as revelações de Sharker sobre seus gostos e prazeres, Cristine mergulha nesse mundo de paixão e loucura, totalmente envolvida por sensações novas e sentimentos profundos, os quais, ela nunca achou que viveria. Em meio a esse mundo de descobertas, Cristine se vê correndo riscos, a maldade se aproxima dela sorrateiramente e acaba fazendo reféns, sacudindo sua vida e tirando seu chão! Cristine se abre, abre seu coração e com isso cai na dolorosa dor do passado, do seu pior momento, onde sua dor maior mora, mas Sharker a resgata, a sacode para a realidade como o anjo malvado que é, mesmo, ele próprio também sendo parte do seu tormento.
Sharker é forte, imponente, uma força da natureza, um vulcão em erupção e a queima com paixão e intensidade, deixando Cristine a sua mercê, mas nem sempre quem detêm o poder é quem comanda!
Estou completamente extasiada e se possível, mais apaixonada tanto pela escrita da autora, quanto por essa história. Os personagens cresceram mais, estão mais abertos e mostrando mais seus sentimentos! O livro flui tão deliciosamente que quando notei já tinha acabado a leitura e queria mais, mais do livro e dos personagens. Adorei os personagens novos e me encantei mais com alguns que já conheço, claro que com ressalvas, pois alguns tenho minhas desconfianças rsrsrs Parabenizo a autora por nos trazer mais desse livro maravilhoso de escrita envolvente e marcante, que me deixou apaixonada pelo prepotente e obtuso Montenário!! Recomendo de olhos fechados essa delicia de livro, onde paixão degradante e amor sublime caminham juntos!!!


ONDE ENCONTRAR:

Rebecca Cruz

Amazon





Nenhum comentário:

Postar um comentário