Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resenha do livro: Um Ceo para chamar de Meu da autora Lucy Berhends

|


LIVRO: Um Ceo para chamar de Meu
AUTORA: Lucy Berhends
EDITORA: Qualis
EDIÇÃO:  1° Edição                                              





SINOPSE:


“Com mais de meio milhão de leituras em menos de um mês, o conto bestseller da Amazon tem agora sua história transformada em livro”. 

Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais e que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária. 
Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém. 
Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes, obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’. 
Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor. 


MINHA RESENHA:



Bestseller que atingiu a marca de 2 milhões de leituras online.

“Um livro viciante...

Antony e Laís são de mundos diferentes, mas o caminho deles se cruzam e a atração é imediata. Antony é o CEO lindo, sexy e sedutor da editora onde Laís, uma moça forte e batalhadora, trabalha. Como não se render a toda atmosfera sensual e avassaladora da paixão e sedução de Antony? Laís se vê envolta nessa rede de propostas tentadoras, sexo quente e aventuras ardentes nas quais Antony a conduz, mal sabendo de que é ele quem está sendo fisgado! Toda essa paixão serve de plano de fundo para um amor profundo, forte, capaz de ultrapassar todos os obstáculos e os venenos que a ganância podem causar.
Sou fã da escrita da autora e, mais uma vez, me apaixonei por uma de suas obras. O livro tem personagens marcantes, apaixonantes e outros até irritantes. O fato do casal lutar junto e não se abalar com intrigas me encantou muito e, com certeza, esse livro tem um lugar no meu coração, assim como o amor deles que nos mostra que juntos somos capazes de tudo!
Super recomendo a leitura desse livro que é muito quente e apaixonante!!!”
Paula Faria – blog Literalmente Rosa


ONDE COMPRAR

Físico>>>Editora Qualis



Nenhum comentário:

Postar um comentário