Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

[Autora Parceira] Conhecendo a autora Daianne Rodrigues

|



Daianne Rodrigues Cordeiro,
Estudante de administração, 23 anos, noiva, nascida no interior do estado de São Paulo na cidade de Itu.
Hoje sou uma menina mulher que luta todos os dias para alcançar meus sonhos, não consigo medir esforços para chegar ao meus objetivos, acredito que posso me resumir em uma unica palavra (DETERMINAÇÃO).
Apaixonada pela noite e, pelo os livros, cantora somente no banheiro, sou sincera e muitas vezes sem querer acabo falando o que penso, sendo assim sou mais honesta do que diplomática. Sou uma pessoa cheia de qualidades, mas com muitos defeitos, afinal sou humana.
Menina sonhadora que não se importa com os obstáculos, Deus cuida de todas as coisas e conduz meus passos a cada instante.


SEUS LIVROS

SEU DESEJO É MINHA PERDIÇÃO - LIVRO 1

SINOPSE
Beatriz Albuquerque, jovem de família humilde, consegue ingressar em um intercâmbio em Londres, onde acaba por conhecer John Smith, um empresário bem-sucedido, rico e muito desejado pelas mulheres londrinas. Ambos carregam traumas e frustrações do passado, e por isso resistem aos seus mais profundos sentimentos. Mas a atração dos dois é forte o bastante para descobrirem, na pele, o significado de sedução, tentação e perdição.

                                                               Resenha

ONDE COMPRAR
Breve na Amazon

3 comentários: