Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Resenha do livro: Em Busca do Perdão da minha Mulher( livro 2) da Série em Busca do Amor da autora Sara Ester

|
LIVRO: Em busca do Perdão da minha Mulher
AUTORA: Sara Ester
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição



SINOPSE

O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? Existem limites quando se almeja algo tão precioso? 
Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida; assim como a sede pelo perdão da sua amada. O seu arrependimento é tão grande que o levará a extremos para reconquistar tudo aquilo que ele perdeu por consequências de suas más escolhas. 
O amor será capaz de voltar a unir dois corações feridos pela mentira e engano?





MINHA RESENHA

Uma linda história de perdão e redenção!
Perdoar é tirar de dentro da gente o que de ruim a outra pessoa deixou.
O perdão não é algo fácil de se dar e de se conseguir, é um caminho tortuoso, sofrido, incerto e Andrew vai sentir na pele tudo isso.
Andrew volta pra suplicar seu perdão, rastejar pelo amor de Marie, mas apesar de toda paixão e desejo que ela sente pelo Andrew, as feridas no coração de Marie ainda estão abertas, ainda sangram, por toda dor e desprezo que ela viveu.
Nesse livro eu odiei e amei a Marie, fiquei dividida,em conflito com meus sentimentos com relação ao que deveriam escolher... E quando eu achava que as coisas tinham tomado o rumo que deveria, algo surpreendente acontece e meu coração até falhou uma batida, um ato puro de amor, de redenção, não tenho palavras, é amor demais! 
Estou curiosa por saber mais de Emily e James, adorei novos personagens bem sapecas e engraçados e outros que se mostrando sábios e bons conselheiros!!!
Um livro que tocou meu coração, me fez pensar muito sobre o perdão, sobre o que somos capazes de fazer por amor.

ONDE ENCONTRAR

E-book>>>Amazon

CLASSIFICAÇÃO

Um comentário: