Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

Resenha do livro: A História de Nós Dois da autora Sabrina Lucas

|

LIVRO:A História de Nós dois
AUTORA: Sabrina Lucas
EDITORA:Maresias
EDIÇÃO:1° Edição






SINOPSE:

Isadora uma mulher determinada e independente formada em Odontologia seu trabalho é sua maior prioridade.
Carrega consigo uma ferida na alma,desperdiçou 10 anos de sua vida com alguém que a usava somente com a namorada troféu.
Thomaz um CEO poderosíssimo dono de uma rede de Hotéis espalhados pelo Brasil,um homem que teve uma experiência traumática no passado,passado esse que ainda quer um acerto de contas e faz que com Thomaz viva solitário e isolado para proteger as pessoas próximas a ele.
A História de nós dois mostra a história de um homem e uma mulher que estavam desacreditados no amor e na vida,é quando o destino resolve os unir,tudo é muito rápido e intenso,porém o passado de Thomaz faz com que eles tenham dificuldades de caminhar lado a lado para construir uma relação solida,para que o amor do casal dê certo Isadora teria que abrir mão do que ela preza na vida que é sua carreira.


MINHA RESENHA:

Uma leitura apaixonante e surpreendente!
Isadora, tentando se libertar do seu passado doloroso e opressor, faz uma viagem à praia e acaba encontrando Thomaz, um CEO lindo e de aparência fria, mas que possui um olhar quente e hipnotizante. Após uma noite louca de paixão, onde os dois se entregam aos mais quentes prazeres, ambos tentam fugir e seguir com suas vidas, mas naquela noite, eles não somente se entregaram aos desejos da pele, mas também aos desejos da alma e do coração.
Thomaz é um homem maduro, sexy e devastadoramente quente, ele chega e toma conta, pega o que quer e suga até a última gota dos desejos da Isadora. Isadora luta pra se afastar de toda essa loucura que é Thomaz, mas não resiste e juntos tentarão escrever a própria história. Mas a possessividade, os medos e mágoas do passado podem por tudo a perder.
Recomendo a leitura para quem gosta de um livro com muito amor, entrega envolvida em muita paixão de tirar o fôlego!!


ONDE ENCONTRAR:
Autora Sabrina Lucas


CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário