Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Resenha do Livro: Irresistível Desejo (livro 1) da Série Italianos Irresistíveis da autora Cris Andrade

|
LIVRO: Irresistível Desejo
AUTORA: Cris Andrade
EDITORA: Bezz Editora
EDIÇÃO: 1° Edição


Alexander Peroni, é conhecido por todos como um homem calmo e tranquilo.
Acostumado a viver e a resolver tudo sozinho, desde a morte suspeita de seus pais. Cuida de uma forma protetora de sua única irmã – estando sempre rodeado por seus amigos fiéis, bons vinhos, incluindo, claro, seus vinhedos localizados na Itália.
Um homem de negócios, profissionalmente exigente e implacável e até mesmo frio quando o assunto assim o exige.
Lis Cavalcante, é uma mulher linda recém-formada em administração, que busca um emprego para poder sair dos olhos vigilantes de seus pais.
Não tem um bom relacionamento com sua mãe, que quer a todo custo que ela se case.
Aos 25 anos ela não imagina que o amor está mais perto que ela imagina, sem sequer procurá-lo.
Alexander precisa de uma assistente, Lis de um emprego e um empurrão do destino é a formula completa para esse jovem casal.
Só que a vida real não é um conto de fadas, e nem sempre o final é do jeito que esperamos.
Em meio a sentimentos e emoções distintas o destino prega uma peça, trazendo uma revelação do passado, mudando toda a situação atual.
Poderá o amor sobreviver a tantas mudanças?
Será que eles serão capazes de passar por todos os obstáculos impostos, e continuarem juntos?



MINHA RESENHA

Completamente Irresistíveis!!

Alexander Peroni é um poderoso empresário e um dos amigos de Sebastian, irmão de Lis Cavalcanti, que se formou recentemente em Administração, mas apesar de terem amigos em comum os dois se detestam. Lis está a procura de emprego e junto com sua amiga Camille, gosta de viver a amiga da melhor maneira possível, mas não suporta o amigo do irmão, Alexander, por achá-lo implicante e arrogante. Mas toda essa "raiva" nada mais é que uma tensão sexual . E com uma "mãozinha" do destino, Lis acaba indo trabalhar como assistente de Alexander e a partir dai nenhum dos dois resiste a toda essa atração e paixão que existe entre eles.
Alexander cuidou dos negócios da família e praticamente criou sua irmã sozinho, nunca se permitiu amar, apesar de ter tido várias mulheres em sua vida e como o próprio titulo diz, ele é um italiano irresistível, de sangue quente e muito sexy e quando descobriu que o que sentia por Lis, não era apenas uma "atração" ele foi a luta e se abriu pra ela, se entregou de corpo e alma e assim, Lis se sentiu segura em admitir tudo que vinha sentindo também e isso nos rende cenas de paixão de tirar o folego entre esses dois!! 
Gente, esses dois são italianos de sangue quente, o que nos rende grandes brigas e reconciliações acaloradas e intensas!!! Lis foi machucada no passado e o medo de sofrer novamente a impedia de ver o que estava claro e embaixo de seus olhos, ela estava perdidamente apaixonada por Alex. Mas a vida não é um conto de fadas, e muitas armações tanto do presente quanto do passado rondam esse casal e todos os que os rodeiam, a inveja destila seu veneno a cada momento e assim tenta separá-los a todo custo.
Muitas emoções, alegrias, casais se formando em meio a muita paixão e amizade, que tem como pano de fundo o amor... amor pela família... pelos amigos, amor que é capaz de ultrapassar toda maldade e inveja!
O livro é simplesmente delicioso de ler, viciante, sem dúvida alguma irresistível, todos os personagens te cativam e te levam a querer saber mais de cada um, tive essa vontade, de conhecer mais da história de todos e mergulhar mais e mais nessa leitura que flui e te prende. Ansiosa pelos próximos livros, quero mais desses italianos maravilhosos! Parabéns a autora!!

ONDE ENCONTRAR:
Amazon



                                                          CLASSIFICAÇÃO

8 comentários:

  1. Gostei da premissa,apesar de ser algo que já li em algum livro,mas como as histórias nunca são iguais e sempre tem suas particularidades pretendo conferir essa tensão toda entre os personagens.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Esse livro não me é estranho, não sei se por ter uma premissa parecida com as de outros que eu já li, ou se eu já o tinha visto em algum blog. Não me senti fisgada pela história, mesmo que você tenha falado muito bem dos personagens e da trama em si :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dryh, que bom que já conhece e que pena que não se interessou, pra mim foi uma leitura prazerosa, obrigada pela visita, bjs!

      Excluir
  3. Já gostei de saber que tem italiano pelo meio! Haha
    Acho que é mal de família :P
    Não conhecia o livro ainda, mas parece ser uma história bem interessante! Não vou ler por enquanto, mas quem sabe futuramente? Valeu pela dica.

    Beijo
    https://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula ^^
    Essa é uma leitura hot? Se for, não possui furos? Os personagens não cometem ações impensadas? Então, muito recentemente li uma obra que havia isso e me decepcionei feio, viu. Romantizaram a relação de um controlador egoísta possessivo e isso eu não gosto... Não mais. Não tem nada de sexy, é preocupante.
    Mas ao que me parece, esse italiano chamado Alexander não me parece ser assim. Acho interessante ver relacionamentos surgirem a partir de uma tensão sexual latente, mas não posso dizer se na vida real apoio ou não porque nunca passei por isso.
    Espero que tenha muitas tretas durante o enredo, quanto mais melhor se torna tudo! kkkk
    Parabéns pela resenha e obrigado por me apresentar a essa obra nacional, Paula. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruno, sim é um livro de romance erótico e ao menos eu não notei nenhum furo na leitura, mas que pena que se decepcionou com a obra que leu. Na vida real as coisas são diferentes né, aqui é só um livro kk ! Tem bastante " movimento em torno de tretas no livro" , bjs e obrigada pela visita!!

      Excluir