Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Resenha do Livro: Te Escolhi ( Livro 1) da Duologia Entre o Amor e o Poder da autora Bia Braz

|

LIVRO: Te Escolhi (Livro 1)
AUTORA:Bia Braz
EDITORA: Chiado
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE

Herdeira de influente organização de notícias, tecnologia e publicidade, Nicole Connors vive num mundo onde o poder alcançado pela riqueza e luxo revela o sucesso e perfeição de sua vida. Musicista realizada, devotada ao pai e unida aos irmãos, conhece Richard ainda adolescente, mas sofre sua rejeição por desigualdade de posições.
Disposto a mudar sua vida, o esforçado, idealista, mas inacessível Richard persegue o sonho de integrar o Poder Americano sem distrações pelo caminho. Porém, movido pelo destino, reencontra Nicole, e o poder que os atrai torna-se irresistível. Mas Nicole não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põem em extremos. Mas, contrariando seus planos, Nikki o envolve e diverge seus sonhos.
Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, os dois passam a lutar contra as armadilhas do destino e da distância. Seus únicos aliados são o amor e a vontade de vencer.


MINHA RESENHA:

Um romance envolvente e encantador!!
Richard é um jovem de família simples, mas muito lutador e cheio de planos. Planos esses que não incluía se envolver ou se apaixonar por ninguém, mas ai, numa festa ele conhece Nicole, cheia de vida, alegre, linda, atenciosa e envoltos em todo clima do momento o encanto é imediato. Isso até Richard descobrir que Nicole é a filha , do rico chefe da sua mãe, a partir dai ele resolve se afastar totalmente dela e de todos a sua volta. Mas o destino tinha outros planos e os dois se encontram novamente e apesar dele achar que tudo entre eles seria errado, Nicole não desiste, ela quer viver isso e nada nem ninguém vai impedi- la de viver essa história com ele. Mas será que tudo será fácil? Será que um dos únicos impedimentos desse amor seria as diferenças sociais? 
Nicole é encantadora, com um coração enorme, ela decide e luta pelo que quer, sem medo e sem drama, vinda de uma família abastada, pra ela a simplicidade das coisas e sentimentos são o que mais importa e Independente disso, ela ajuda e faz por todos o que pode e o que precisar, ela se doa... Se entrega sem reservas e sem medo. Ela me encantou porque quando eu pensava que ela sucumbiria, ela se mostrava mais madura e determinada. Eu entendo Richard totalmente, pra ele nada veio fácil e saber onde pisa, os seus limites é como uma proteção, armadura mesmo e não demonstrar fraqueza é não dar armas para ser atacado, Nikki é sua fraqueza, sua criptonita, o ponto dele que mais dói a ponto dele se abrir e se declarar nos momentos mais difíceis dessa história. Um romance cheio de descobertas, descobertas da juventude, do primeiro amor e de muitos segredos escondidos e enterrados, que vieram a tona com toda a força que o amor desses dois lutou e luta para permanecer firme diante de tantas adversidades.
Eu amei demais o livro, a família de Nicole é encantadora, unida e muito carinhosa, apesar de algumas diferenças o que prevalece é o bem estar de todos. Nesse livro podemos ver que dar voz ao ego, as diferenças em certos momentos nos faz mal, fere quem não deveria sofrer e com ele mais uma vez aprendi que o que fazemos e tudo que importa é por amor. Parabéns a autora e não vejo a hora de ler a continuação!!

ONDE ENCONTRAR:

E-BOOK>>>Amazon
FISICO EM PRÉ-VENDA>>>Autora Bia Braz

                                         

               
CLASSIFICAÇÃO

16 comentários:

  1. Arrasou Paulinha,amei sua resenha como sempre lacrou.....

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!
    Amei e este livro é simplesmente sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu não conhecia a obra, mas a premissa é bem chamativa não é? Sua resenha ficou ótima e instiga muito o leitor a conhecer o livro. Dica anotada. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faby, o livro é um New Adult maravilhoso viu, obrigada pela visita, bjs!

      Excluir
  4. Oie, tudo bem? Eu não conhecia a autora ainda e tampouco a obra, nem me interessei também, mas adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia a autora e nem o livro. Senti um pouco de falta de saber mais sobre o livro em si, além do resumo que você publicou da história. Pelo que li, Não me senti atraída a fazer a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris, resolvi não me aprofundar muito para não dar spoiler, que pena que não se interessou, mas obrigada pelo carinho, beijão!

      Excluir
  6. eu não conhecia o livro e nem a autora. Sou parceira da editora chiado e nunca tinha visto esse livro em seu site e olha que eu fuxiquei bastante no catalogo. Acho que darei uma chance a leitura e irei solicitar para entrar nesse universo novo.
    parabéns pela resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem??

    Não seria uma leitura que eu faria, mas gostaria de frisar que personagens que amadurecem durante o enredo, deixam um ar de superioridade no livro, e isso me encanta. Já o restante da história, acredito que não tenha nada inovador que me chame atenção.

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas ouço muita gente falando muito bem Principalmente de A protegida. Eu gostei bastante da premissa desse na resenha e se eu tiver a oportunidade certamente lerei.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mary, que bom que gostou da resenha, o livro é sensacional e logo lerei A Protegida, obrigada pelo carinho viu, beijão!!

      Excluir