Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Resenha do Livro: Enquanto em Vegas (Livro 1) da Duologia Amor. Um Jogo Arriscado da autora A. Britto

|
Olá gente, há um tempinho atrás eu tive o prazer de fechar parceria com a autora Ariane e hoje venho falar sobre mais um livro dela que li e gostei muito, é o primeiro volume de uma duologia e acabou de ser lançado. fiquei muito feliz de ser convidada novamente a resenhar um livro da autora, agora sem mais enrolação, venham conferir o que achei do livro!


LIVRO:Enquanto em Vegas
AUTORA: Ariane Brito
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas...

Um final de semana em Las Vegas, com minha melhor amiga, seu namorado... E Nick.
Apesar dele, era para ser divertido... Mas acabou sendo um desastre.
Nick e eu estudávamos na mesma faculdade, e eu olhava com desdém como metade do campus queria ir para a cama com ele, e a outra metade já estivera lá... E odiava como agora eu fazia parte do segundo grupo.
Eu não sabia o que fazer quando acordei na cama com Nick, o maior idiota de todos os tempos. 
Mas essa era apenas a ponta do iceberg, e aquela noite mudaria para sempre nossas vidas...




MINHA RESENHA:

Livro envolvente e delicioso de ler!
De uma noite de bebedeira e loucuras inusitada em Vegas, pode surgir um amor de verdade?
Kylee e Nick se detestavam, mas tinham amigos em comum, o que acabou resultando em um final de semanas juntos em Vegas, onde depois de muita bebedeira os dois amanhecem na mesma cama . Kylee não se conforma de ser mais uma na cama de Nick e Nick tão surpreso quanto ela, de ter ido pra cama com a " megera louca". A partir dessa noite os dois terão que tomar grandes decisões, e por uma jogada do destino, irão caminhar juntos e viverão grandes descobertas, inclusive de um sentimentos que nenhum dos dois estavam preparados para sentir.
Amei demais, o livro é muito gostoso de ler, a Kylee é uma moça decidida, espontânea,forte e dona de si, com um grande coração capaz de ajudar até um inimigo se necessário for e isso é admirável, me conectei com ela de cara. O Nick é... Maravilhoso, ele é muito melhor do que aparenta, carinhoso, protetor e acima de tudo sexy e apaixonante. Devotado com paixão ao esporte, luta pra ser o melhor e isso reflete nas suas atitudes com Kylee. Toda sua preocupação com o futuro e toda sua certeza, me encantaram muito, gente Nick é apaixonante! Já conhecia a escrita da autora, que é envolvente , que te prende totalmente e te encanta ao mesmo tempo em que flui deliciosamente! Leiam e se encantem com esse casal lindo e explosivo hehe Parabéns a autora por mais um livro apaixonante!


ONDE ENCONTRAR:

E-BOOK>>>Amazon
FÍSICO>>>Clube de Autores




                                                           CLASSIFICAÇÃO

7 comentários:

  1. Oii,
    Olha, ando bem receosa com os romances ultimamente, mas a sinopse desse pareceu interessante. Confesso que sou meio com a Kylee, receosa com esses galãs que todas amam, mas vai que esse aí é legal, né hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o livro é muito gostoso de ler e o Nick é muitos mais que um galã, Kylee descobre isso, bjs!

      Excluir
  2. Oi Paula.

    Eu adorei sua resenha, pois não conhecia esse e-book. Já adicionei na minha lista de desejados, quero muito conhecer a história. Ainda mais depois de saber que os personagens se detestavam, aposto que além do romance também contém trechos engraçados. Dica anotada.

    Bjos
    Blog:Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia esse livro, mas fiquei super curiosa depois de ler sua resenha. A premissa me chamou bastante a atenção e fiquei com vontade de conhecer melhor os personagens. Dica anotada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Tenho um pé atrás para ler esses romances por não saber desfrutar bastante do gênero. A ideia geral do livro é ótima, mas vou deixar a dica passar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adoro estas estórias que parece que o destino está contra, mas na verdade está a favor dos personagens.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir