Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Resenha do Livro: A Força do Amor (Livro 2) da Duologia A Força do Amor da autora Bibi Santos

|
Bom dia gente, como passaram o Natal? Espero que bem assim como eu! Antes de lançar o livro, a autora parceira e  super querida Bibi Santos me   avisou do lançado e  me enviou o arquivo e logo que pude iniciei a leitura, já adianto que valeu a espera, acompanhem pra saber o que achei da conclusão dessa linda duologia, bjs!

LIVRO: A Força do Amor
AUTORA: Bibi Santos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:

Estava morto sem ela...

Depois de meses sofrendo sem saber onde estava meu Passarinho, finalmente a encontrei, mas, mais uma vez o destino nos coloca em uma situação extrema. 
Depois de perder a memória, Isabel tem um encontro misterioso com o homem que diz saber tudo sobre seu passado, lindo e confiante, será que ela poderia confiar realmente nele? 
Vários segredos serão revelados, Pedro e Isabel tem que lutar contra um inimigo obscuro e ainda manter o seu amor forte mesmo com tantos segredos e adversidades. 
Quem era de verdade nesta história? 

MINHA RESENHA:

Lindo! Muito lindo e envolvente!
Pedro está desolado sem Isabel, sem sua passarinho, que voou pra longe dele num momento de desespero e foi  doloroso. Mas da mesma maneira que voou pra longe, bons ventos a trouxeram de volta e agora Pedro não a deixaria sair da sua vida. Isabel sofreu um acidente enquanto fugia pra longe, desmemoriada teve que começar novamente e apesar de não se lembrar de nada, sabia que faltava algo, sentia que seu lugar não era ali. Pedro vai lutar para conquistar de vez Isabel, mas será que quando Isabel se lembrar de tudo esse amor vai sobreviver a toda mentira e tudo que houve no passado?
Gente eu quase não tenho palavras pra dizer como foi ler essa tão esperada parte final dessa duologia, foi pura emoção, derramei muitas lágrimas durante a leitura, sofri junto e vibrei  por cada resolução e momentos de alegria no decorrer do livro. Isabel é uma lutadora, forte, mas doce e bondosa, o equilíbrio perfeito que levou Pedro a loucura, ela passou por muitas situações difíceis na vida  e se reergueu junto com Diogo, seu grande amigo. Pedro é o tipo de homem que não pede, ele toma, ele chega e derruba todas suas barreiras, com seu jeito sexy e encantador, ele e Isabel se pertencem, se completam. Ao seguirmos a leitura pensamos que Pedro salva Isabel, mas a verdade é que quem é salvo é Pedro, ela o salva de todas as formas que se pode salvar quem se ama, salva do perigo, da maldade, da sujeira das pessoas e até de si mesmo. Um passado desconhecido e cheio de segredos inimagináveis, os quais determinará o futuro de muitas pessoas.Como eu mencionei derramei lágrimas durante a leitura e teve momentos que me conectei com a leitura de uma forma, que me vi vivenciando algumas situações e dai foi difícil segurar a emoção. Parabéns para a autora que com sua escrita envolvente, fluida e deliciosa de ler, manteve a continuação da história  encantadora e emocionante,  nos mostrando tudo que podemos realizar, tudo que podemos vencer com a força do amor! Um história linda mas também envolta em momentos de paixão quente e com revelações de tirar o fôlego.

ONDE ENCONTRAR:
Amazon

                                                             CLASSIFICAÇÃO

9 comentários:

  1. Confesso que a resenha me deixou curiosa, adoro livros assim. Parece uma Boa indicação obrigada!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    O livro parece até ser legal, mas ao mesmo tempo (ainda mais juntando a capa) parece mais do mesmo, super clichêzão...Então não pretendo ler...Mas obrigada pela dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Não sei se já tinha visto algo a respeito dessa duologia antes, mas fiquei curiosa para conhecer. Principalmente porque o cara lindão ali em cima está em duas séries que eu amo, e é crush...haha'
    Fico feliz em saber que você gostou tanto do livro, espero gostar também :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver tanta paixão por um livro ^_^
    Gostei bastante da resenha e sinopse. Obrigada pela dica!
    Beijo
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Embora a resenha esteja otima eu estou evitando esse genero por nao me interessar. Achei bem clichê igual a moça acima disse. Vou esperar a dica passar, abraços

    ResponderExcluir
  6. Que fofa sua resenha!
    É tão bom ler quando alguém se apaixona assim por um livro! <3
    Adoro romances hot, mas te confesso que passo longe dos clichês açucarados - não curto nem esses apelidos, hahaha. Fiquei meio dividida, mas quem sabe um dia não dou uma chance pra ele! ;)
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  7. Oi guria,
    Valeu pela dica. Vou procurar a qui a resenha do primeiro livro para entender melhor e quem sabe me aventurar nessa história. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha está muito boa, bem escrita e argumentada, mas to meio cansada do gênero, sempre a mesma história o cara fodao conhece uma moça, eles se apaixonam, o amor o faz mudar, ela vai embora, volta e viveram felizes para sempre!

    Beijinhos e adorei te ver pela blogosfera.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amo livros assim emocionantes. Não conhecia essa duologia, mas pela sua resenha já fiquei curiosa para ler o livro e saber o que Pedro fez de tão ruim. Espero que o final tenha sido lindo.
    Sua resenha está maravilhosa e já anotei a dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir