Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Resenha do livro: O Despertar do Amor da autora Evelyn Soares

|

 Olá, boa tarde gente! Já faz um tempo que estava interessada em ler esse livro, ele estava na minha lista de leituras de 2016, agora finalmente consegui lê-lo e postei minha resenha, vamos conferir!!

LIVRO: O Despertar do Amor
AUTORA: Evelyn Soares
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:

O empresário Patrick Baker é considerado um dos homens mais poderosos e influentes dos Estados Unidos, por presidir a empresa que o pai fundou há anos, transformando-a em um verdadeiro império. 
Apesar de se relacionar com as mulheres mais lindas da alta sociedade, aos trinta e cinco anos de idade Patrick não tem planos de se casar ou constituir uma família, o que gera o risco de que não haja um herdeiro para garantir que os negócios continuem na família, já que é filho único.
Preocupado com essa situação, seu pai o encurrala contra a parede, dando-lhe duas opções: ou Patrick se casa e permanece no matrimônio até lhe garantir um neto, ou ele doa suas ações ao terceiro maior acionista da empresa, o sobrinho ambicioso Derek Jones, tornando-o assim presidente. 
Patrick pode se casar com qualquer mulher que desejar, já que pretendentes não lhe faltavam, entretanto, como nunca foi um homem de se deixar dominar, escolhe uma jovem de origem latina e humilde, para ser sua esposa, com o objetivo único de confrontar o pai, ao mesmo tempo que garante seu lugar na presidência. 
Porém, Patrick não esperava que por trás daquele macacão tosco de operária braçal e daquele rosto pálido, podia existir uma mulher intrigante, capaz de afetá-lo muito mais que qualquer outra que ele já conheceu. 


MINHA RESENHA:

Livro deliciosamente envolvente e quente!!
Patrick Baker acaba de ser encurralado por seu pai, seu pai exige que ele se case e lhe de um neto para, que futuramente ele herde os negócios da família. Mas Patrick, um poderoso e conceituado empresário não aceita ser contrariado e para afrontar o pai, ele decide se casar com a funcionária de mais baixo cargo da empresa e de origem humilde e latina, Fernanda Vieira. Assim, após fazer uso de chantagem com Fernanda, os dois se casam e passam a morar juntos. Fernanda para proteger sua família, acaba cedendo a chantagem do seu chefe, mente para sua família e seu noivo, sobre o real motivo de sua "viagem".Patrick é um Deus grego, deliciosamente e escandalosamente sexy e pra Fernanda, fugir dessa tentação e se manter firme em seus objetivos será uma missão quase impossível!
Apesar da chantagem, Fernanda é uma moça de fibra e não se dá por vencida, ela afronta Patrick a todo tempo, o que nos rende vários momentos em que torcemos e pensamos, "boa garota, mostra pra ele"!!! haha Mas ela tem sangue nas veias e cada dia fica mais difícil fugir dos encantos do seu "marido". Por outro lado, Patrick se vê totalmente atraído, seduzido por seus encantos, sua pureza de sentimentos e tudo que ela representa e se vê tentado a ter Fernanda totalmente entregue em seus braços, desejosa e quente e desse modo investe pesado na sedução. Patrick me deixou dividida, teve momentos em que suspirei por ele e outros em que respirei fundo pra não socá-lo kkk além de sexy e quente, ele se mostrou protetor e generoso e eu gosto eu adoro mocinhos assim. Os personagens me encantaram muito, os momentos quentes foram de tirar o fôlego, mas serviram de pano de fundo para o que era realmente importante, o amor, que crescia a cada dia. Mas nem tudo são flores e muita intriga e mágoas do passado estão entre o tão esperado felizes para sempre. Eu já li outros livros da autora e já imaginava ter uma leitura prazerosa e viciante, peguei o livro, aliás fui pega pelo livro e não conseguia parar a leitura. Recomendo a leitura para quem gosta de romances quentes, envolventes, apaixonantes e que os acontecimentos fluam rapidamente.

ONDE ENCONTRAR:

Amazon


                                                          CLASSIFICAÇÃO

5 comentários:

  1. Amei, Paula!
    Como sempre, você arrasou!
    Já li ele livro e realmente ele é uma delicia de ser ler...uma leitura gostosa e muito envolvente.

    ResponderExcluir
  2. OOi!
    O livro parece ser bemmm clichê, mas acho que quando a história é boa, e nos rende uma leitura agradável, vale muito a pena. haha Dica anotada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir