Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Resenha do Livro: Pecaminoso (Livro 1) da Trilogia Da Inocência à Luxúria da autora Sara Ester

|
Olá gente, boa tarde!! Hoje trago mais uma resenha e eu estava ansiosa para ler esse livro, apesar de ser o primeiro de uma Trilogia e eu evito séries não finalizadas, mas esse livro me chamou a atenção assim que lançou e posso adiantar que valeu a pena a leitura!

LIVRO: Pecaminoso
AUTORA:Sara Ester
EDITORA:Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

A descoberta do prazer é algo que faz os desejos mais íntimos e obscuros se aflorarem. A busca pelo novo impulsiona a coragem de se submeter e conhecer o que antes parecia ser errado ou inusitado.
Millie Evans era uma garota inexperiente e pura. Foi criada em um internato desde a infância, e quando finalmente se viu livre, conheceu o misterioso Nathan Backer. A intensidade das reações que ele a fez sentir deixou-lhe completamente sem defesas. Vulnerável, ela ficou inteiramente à mercê de Nathan.
Aos olhos de Nathan, a preciosa Millie possuía um corpo maldoso, o que na sua concepção era um convite para o pecado.
Em uma mistura de sensualidade e erotismo, Millie Evans se verá rendida e incapaz de recusar o poder de sedução de Nathan Backer, que a convidará a conhecer lugares antes nunca explorados.
Envolta na teia de Nathan, Millie descobrirá um caminho novo, mas nem sempre o novo é o melhor.

MINHA RESENHA:

Millie cresceu em um internato que o pai a colocou muito nova, mas agora, depois de anos ela volta pra casa finalmente e conhece Nathan, amigo do seu pai, um homem extremamente misterioso e que exala intensidade e luxúria por todos os poros. Pouco a pouco Nathan vai envolvendo Millie, vai seduzindo e apresentando um mundo de prazeres inimagináveis  e desejos, que ela nunca imaginou sentir, mas ela sente que tudo é muito intenso e toda essa loucura, no final, vai acabar quebrando ela e seu inocente coração.
Millie teve uma criação tradicional, sem vivência do mundo, totalmente pura e inocente, com sede de viver, ela cruza com esse furacão que é o Nathan, e ele  a arrasta pro seu mundo, mexendo com ela em todos os sentidos, fazendo com que ela se entregue a toda e qualquer nova sensação. Nathan se aproveita da fragilidade e inocência dela e a tem a seu bel prazer, mas eu senti, em muito momentos que ele tinha tudo muito bem calculado, muito bem pensado... Geralmente eu leio um livro e as palavras surgem na minha mente e eu as coloco no papel, Pecaminoso foi diferente, ficou tudo nebuloso, porque foram inúmeras sensações e apesar de estar o tempo todo em alerta com o Nathan e sua sedução, ele me envolveu em algum momento e me deixou tão embasbacada no final quanto a Millie. Se eu recomendo a leitura? Sem dúvida, mas estejam preparados para toda a envolvente sedução pecaminosa do livro.

ONDE ENCONTRAR:

Amazon

                                                                 CLASSIFICAÇÃO
            

13 comentários:

  1. Ai que linda!! Você sempre me encanta com suas resenhas^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara, que bom que gostou e obrigada por todo carinho e apoio, beijão!!

      Excluir
  2. Olá!
    Ainda não conheci o livro e até gostei da sinopse, rs.
    Espero que ele não caia nos clichês... Infelizmente os livros hot seguem uma fórmula padrão e acabam ficando mais do mesmo. Estou de ressaca pois os últimos que li me pareceram todos iguais... :(
    Mas fiquei curiosa com a sua opinião sobre o livro ser nebuloso!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  3. ooi!

    Não conhecia o livro ainda e pra dizer a verdade não tenho muita vontade. Não parece muito o tipo de livro que eu costumo ler, então...
    Mas obrigada pela recomendação.

    ResponderExcluir
  4. Oii! Fiquei curiosa com o final rsrsrs
    Não é meu estilo preferido, mas gostei da resenha!

    Beijos
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu amo livro com essa temática. Adorei o enredo e fiquei mega curiosa para saber o que o Nathan esconde. Sinto cheiro de vingança no ar. Já adicionei o livro nos desejados e pretendo ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Livros com esse tema não me encantam como uma boa fantasia, mas a sua dica é muito boa! Espero que você possa ler a continuação da serie logo, esperar é de arrancar os cabelos HAHA
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    Eu não curto muito esse estilo de obras, pois dificilmente tem muitas reviravoltas e emoções heheh
    Mas parabéns pela resenha e espero que goste dos próximos também.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito da postagem, porém não curto muito livros esse tema, parece um ótimo livro.
    bj.

    ResponderExcluir
  9. Oiie, tudo bem?

    Eu até curtia esse gênero, mas ultimamente perdi o encanto rs Acho que por todos serem todos muito parecidos. Mas você me deixou bem curiosa sobre o fato dele ser nebuloso.

    Beijos!
    Lê e ler

    ResponderExcluir
  10. Olá! Confesso que o livro não me interessou muito, porém, sua resenha está muito bem escrita, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá, não conhecia a obra, mas confesso que não sou ligada no gênero. Parabéns pela resenha, ficou ótima!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se os livros físicos não foram lançados e se foram, onde encontrá-los?

    ResponderExcluir