Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Resenha do Livro: Sem Querer (Livro 2) da Série Inevitável da autora Caterine Santos

|
Boa tarde gente, hoje eu trago a resenha desse segundo livro da série Inevitável, não via a hora de sair o livro e agora que consegui organizar meu tempo, consegui concluir essa maravilhosa leitura, venham saber o que achei do casal Davi e Melina, beijão!!

LIVRO: Sem Querer
AUTORA: Caterine Santos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:

Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas conduz as outras áreas de sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, conquista as que deseja com seu sorriso sedutor e depois as deixa querendo mais. 
Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e, às vezes, é incompreendida por sua família. 
Um encontro. Uma forte atração. Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar.
O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?

* Apesar do livro fazer parte de uma série, pode ser lido independentemente do primeiro.


MINHA RESENHA:

Um romance intenso que surge Sem Querer!
Davi Guillen é um lindo e sexy, cafajeste e pegador, não se envolve em relacionamentos e não tem mais do 3 encontros com a mesma mulher, isso sempre funcionou bem até conhecer, no casamento de amigos Melina Bianchi, uma DJ que mexeu com todos os seus instintos. Os dois se atraem imediatamente e após alguns desencontros conseguem finalmente saciar essa louca atração, mas será que foi o bastante? Os dois se vêem cada vez mais envolvidos nessa forte atração, mas Davi acaba sempre aprontando e Melina não leva desaforo pra casa,.Assumir qualquer sentimento não será tarefa fácil. 
Melina é minha heroína, ela é forte, sincera e totalmente dona da sua vida, diz o que quer e quando quer, não reprimi desejos e nem vontades, foi fácil simpatizar com ela e com seu jeito " louco" de ser e com todo esse jeito aos poucos ela vai mexendo com o Davi, desestabilizando ele mesmo sem perceber e foi muito bom ver ela ensinando ele como se portar ela haha Adorei!!! Davi é quente, sexy, intenso, parecido com um furacão, chega e toma, e por ser assim é acostumado com as mulheres se se jogando aos pés dele e dizendo sim pra tudo, mas com a Melina é diferente, ela desafia e se impõe e isso o deixa louco e cada vez mais aos pés dela! Foi bom de ver, mas confesso que teve um certo suspense pra mim, porque a cada capítulo eu tremia ansiosa pra saber se ele iria aprontar e estragar tudo, foi tenso.
Mas apesar de tanta paixão, os empecilhos para que esses dois cheguem a um consenso são grandes, são feridas abertas e muitos segredos que cegam as pessoas ao ponto de fazer as intrigas mais sórdidas, o fato é que nem sempre quem está ao seu lado é verdadeiramente seu amigo. 
A maneira como o Davi lida com algumas descobertas me fez querer matá- lo, mas quando finalmente ele caía em si era muito bom e lindo de ver. O amor e respeito pela família  dos personagens foi algo encantador e em muitos momentos me emocionou. Fiquei super envolvida pela leitura, onde o relacionamento e o amor foram crescendo pouco a pouco, chegando de mansinho, se instalando definitivamente nos corações dos personagens e no meu, que fiquei apaixonada e encantada com a leitura. Mais uma vez parabéns a autora!

ONDE ENCONTRAR:

Amazon

                                                            CLASSIFICAÇÃO
  

7 comentários:

  1. Que resenha lindaaaaa, amei!!! Estou feliz demais por saber que você se encantou pela leitura!!!
    Muuuuuito obrigada pelo carinho!
    Beijosss <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasouuuuuu como sempre Paulinha eu ameiiiiiii sua resenha

    ResponderExcluir
  3. OOI!
    Ameeei a premissa do livro! Gosto muito do gênero, mas uma das coisas que mais chamou minha atenção foi o fato da Melina ser DJ. <3 Já sei que me identificaria em alguns momentos pois a música eletrônica é minha preferida. <3
    Dica anotada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula.

    Achei interesse a sua resenha deste livro. Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele e adicionei na minha lista de desejados. Fiquei curiosa, ainda mais sabendo que a personagem é uma DJ.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Resenha linda, eu amei. Eu adoro o SQ <3

    ResponderExcluir