Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Autora Parceira:Conhecendo a autora Evilane Oliveira

|
Oi gente, hoje vim apresentar a você a mais nova autora parceira do blog Evilane Oliveira, começamos 2017 com novidades lindas. Venham conhecer mais dessa autora super querida!!


BIOGRAFIA

Evilane Oliveira é uma cearense de 19 anos que conheceu o mundo da literatura até um pouco tarde, em comparação com outros autores, aos 15 anos quando estudava o ensino médio. Começou a escrever aos 17 anos pelo Wattpad e conquistou alguns leitores que a acompanham desde o seu primeiro romance New adult.

Casada e com uma filha, a nordestina sonha em publicar seus livros em físico e conquistar o coração de mais leitores. Simplesmente Imperfeitos foi seu primeiro livro e hoje podemos encontrá-lo na Amazon como também o segundo e o spiin off e em degustação no Wattpad. Hoje a autora está postando seu mais novo projeto; A Jogada Perfeita que está disponível para compra no site Amazon.



LIVROS DA AUTORA:

SIMPLESMENTE IMPERFEITOS:


''Segredos por mais que estejam bem escondidos, podem ser descobertos. Quando alguém pensa que o melhor a fazer em relação a ele, é guarda-lo a sete chaves, essa pessoa nunca esteve mais errada. Segredos machucam e muitas vezes, destrói quem os rondam, mas principalmente quem os guarda.''

Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade há dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração.

Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderão fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...


ONDE ENCONTRAR:
SIMPLESMENTE DIVIDIDOS


“Até onde somos capazes de enganar nosso coração dizendo amar outra pessoa? Até que ponto nosso desejo pode ficar escondido das pessoas que nos rodeiam? E o mais importante, por quanto tempo se pode mentir para si mesmo?”

Melissa conheceu o amor cedo e antes que pudesse imaginar também o perdeu. Mel é dedicada e sonhadora. Tyler foi seu primeiro e único amor, chegou a Seattle pronta para esquecê-lo mas ela sabe que não vai ser nada fácil. Pedro é o cara que todos rotulam como lindo, calmo e compreensivo. E é a mais pura verdade. Perdeu seu primeiro amor ainda na adolescência e até então não a tinha esquecido. Chegou a faculdade com o intuito de a ter de volta ou esquecê-lá para sempre, mas, mais uma vez, nada é como planejamos.

Melissa e Pedro só têm uma coisa em comum, amores não correspondidos. Eles se conheceram pelos irmãos e logo tornaram-se amigos. Em uma noite que descobrem que os donos dos seus corações irão ter um herdeiro, dormem juntos. Durante um ano depois dessa noite, eles se afastaram, não são mais amigos e muito menos colegas. Mel mascarou o sentimento que sentia por Pedro sempre que o via e Pedro sempre deixou seu desejo por ela no escuro. Mas então bastaram se aproximar novamente para verem que um está sob a pele do outro. E nada vai ser uma barreira para o amor e o desejo dos dois. Nada.


ONDE ENCONTRAR:

SIMPLESMENTE PREDESTINADOS


Abby sempre foi a garota que todos querem por perto. Calma e inteligente, a filha de Caíque sempre foi popular e namorando Aaron desde seus 15 anos, faziam o casal perfeito. Abby acredita que o ama e que serão felizes para sempre, como num conto de fadas, só que conto de fadas não existem, o que o destino quer para ela é algo diferente e muito, muito “familiar”.

Kyle é o primogênito de Pedro. Sua adolescência foi regada a meninas o querendo toda hora e amigos por todos os lados. É inteligente, brincalhão, ainda mais quando esta com Scott, seu melhor amigo. Ao chegar na faculdade ele já prevê que será uma “festa” e diante disso começa a fazer planos… Só que ele não contava reencontrar sua prima e muito menos querer se tornar muito mais que um amigo/primo para ela.

Abby gosta de algo seguro e Kyle sabe, que ele não pode ser o que ela precisa. Principalmente pelo laço sanguíneo que dividem. Depois de 6 anos sem se vêem eles se reencontram na faculdade de Seattle. Entre farpas e preocupações um com o outro, eles se apaixonam.

É rápido.

É como fogo.

E no final, pode virar apenas cinzas ou talvez, renasça como uma fênix.

ONDE ENCONTRAR:

A JOGADA PERFEITA

Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno,

Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior. Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.

Ela quer seu coração.

ONDE ENCONTRAR:

Um comentário:

  1. Não conhecia a autora mas gostei do post por possibilitar conhecermos as suas obras. Parabens pela parceria!

    Um beijo!
    Blog com V.

    ResponderExcluir