Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Resenha do Livro: Destrua-me (Livro 1) da Série Wrecked da autora JL Mac

|

Olá gente, eu estou focada em ler meus livros físicos esse ano, então comecei a ler esse livro que ganhei de Natal, estava ansiosa pela leitura e foi uma grata surpresa, o livro me tocou de inúmeras formas, espero que também se animem a ler após a resenha, bjs!!


LIVRO: Destrua-Me
AUTORA: JL Mac
EDITORA: Editora Charme
EDIÇÃO:1° Edição







SINOPSE:

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer órfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender. Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la. Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


MINHA RESENHA:

Livro deliciosamente envolvente, lindo e emocionante!!!
Josephine Geroux tem levado uma vida difícil desde a perda dos seus pais em um acidente de carro quando ela tinha apenas 9 anos. Vivendo entre orfanatos e lares adotivos, ela aprendeu a se cuidar sozinha e buscou refúgio e força nos livros, dessa maneira ela começou a trabalhar em uma livraria, onde, acabou conhecendo, por acaso Damon Cole. Um sexy e lindo empresário que mexe com seus sentidos de uma forma inexplicável, a atração entre os dois é palpável e Jo resolve se dar ao prazer de viver momentos de paixão e loucura com esse delicioso homem. 
Damon e Josephine tem uma ligação forte, além do acaso e fora essa atração que sentem pelo outro, o que os aproxima é algo que tem o poder de separá- los e é doloroso descobrir a verdade escondida atrás das ações do destino.
Jo sofreu demais e Damon entra em sua vida lhe dando tudo, paixão, amor, oportunidades e sonhos, e ele mesmo pode lhe tirar tudo. A conexão que senti com o livro foi única, duas pessoas quebradas de alguma maneira, buscando no outro a salvação e lhes dando assim o poder de destruí- los. Um livro envolvente, comovente e impactante, conforme você vai lendo e sentindo as emoções a flor da pele, a alegria contagiante e a dor dilacerante são inevitáveis.
Eu precisei de um dia para ordenar os sentimentos e emoções que senti ao ler esse livro, eu não conseguia me expressar, não conseguia verbalizar sem que meus olhos marejassem, um livro assim vive dentro da gente , eu super recomendo de olhos fechados mas estejam preparados para se emocionar!!!

ONDE ENCONTRAR:



                                                             CLASSIFICAÇÃO 

9 comentários:

  1. Uau,Paula! Parabéns pela resenha!
    Você me emocionou e com certeza, eu irei lê-lo.
    Amei, amei...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seu post!
    Já li e amei o livro, adorei a resenha...seguindo ♡
    Beijinhos 😙

    Vim por recomendação do grupo TDS.

    💞Mundo dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Paulinha como sempre resenha perfeita

    ResponderExcluir
  4. Linda resenha, Paula!
    Não conhecia o livro, mas com certeza irei ler!

    ResponderExcluir
  5. Olá ..
    Nunca tinha ouvida falar do livro mais depois da sua resenha fiquei com vontade de ler .

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não faz muito meu gênero de leitura, mas pela descrição e paixão que você demonstrou parece ser bem interessante =) É tão bom quanto sentimos uma conexão dessas com um livro.
    Adorei a resenha!
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  7. Eu sou super curiosa com esse livro, desde o lançamento mas ainda não consegui ler...
    Agora, depois da sua resenha fiquei ainda mais interessada. adoro livros que tocam e que emocionam, que deixam a gente sem palavras...
    É tão bom quando a gente entra e 'vive' junto com os personagens, e que sente o livro durante a leitura.
    Subiu a colocação na lista de 'preciso para ontem'.
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  8. Essa capa me encantou e fiquei super curiosa, ao ler sua resenha acredito que gostaria da leitura. Parabéns!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Que resenha linda .

    Fiquei muito curiosa com livro quem sabe eu consiga ler .

    ResponderExcluir