Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Resenha do Livro: Louca por Hunter (Livro 1) da série Sem Limites da autora F. Gerbatin

|
Bom dia, hoje tem resenha nova de um quaterback de tirar o folego e que precisa de colo  rsrs Sério, o livro é profundo, intenso e lindo, espero que apreciem a resenha.


LIVRO: Louca por Hunter
AUTORA: F. Gerbatin
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição


SINOPSE:

Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente.
No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo. 
Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.

MINHA RESENHA
Intenso, profundo e envolvente!
Hunter além de bonito tem uma personalidade forte, não se envolve com ninguém e gosta de levar as coisas a sua maneira, isso quer dizer, faculdade, time e mulheres ele mantem tudo sob controle. Até encontrar Phoebe, que não se afeta com seu jeito e oferece bondade mesmo ele tentando afastar ela.
Phoebe tem seus próprios medos e segredos, fez suas escolhas e apesar disso, leva sua vida da melhor maneira possível. Até Hunter cruzar seu caminho e como um imã, atraí-la com seu magnetismo.
Esse livro é meu primeiro contato com a escrita da autora e já digo que gostei muito. Se você pensa que Phoebe é uma mocinha boba e frágil, está enganado, ela tem seus segredos e seus receios, mas acima de tudo ela é forte e determinada, não se curva a Hunter, a não ser que ela queira é claro e isso deixa ele totalmente fora de controle de si mesmo. Ela sabe seu segredo e não se afeta, não se abala e quando pode ajudar, não pensa duas vezes e isso vai aos poucos, derrubando as barreiras de Hunter. 
Hunter tem uma bagagem grande, pesada e dolorosa e isso faz com que ele se feche, ele já sofreu demais, ele se protege de tudo afastando todos, mantendo todos perto mas não próximos o suficiente para atingi-lo. Quando ele conhece Phoebe num momento de grande fragilidade a fúria toma conta dele, ele a quer longe, não quer que ela veja o quão ferrado ele é, que ela o veja de verdade, mas ela não se abala e isso mexe com suas barreiras de uma maneira insana, de uma maneira intensa que o impede de parar de pensa nela.
Phoebe entra na vida de Hunter como calmaria no meio de tanta tempestade, um sopro de vida em meio a tanta dor, ela bagunça o controle dele, ela o instiga, o excita de maneiras loucas e quentes e a forte atração que sentem, vence qualquer tipo de barreira que ainda sobrou entre eles. Foi em Phoebe Bliss que Hunter encontrou a sua verdadeira felicidade, aquela que ele carregava no peito, mas que ainda não tinha no seu coração. 
Esse livro não fala apenas da atração entre um jovem casal, fala sobre sentimentos profundos, que nos marcam, que as vezes nos fazem se fechar para o mundo, aqui vemos um romance surgindo, como uma fênix, quase que das cinzas, um amor de redenção, daqueles que os mostra que se pode tudo, se supera tudo e se cura tudo com confiança e amor. 
Uma leitura intensa, profunda e envolvente, gostei da construção dos personagens, uma leitura diferente e emocionante, parabéns a autora!


ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO

2 comentários: