Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

Resenha do Livro: A Nossa Jogada (Livro 3) da Série Touch Down da autora Evilane Oliveira

|

Olá gente, tudo jóia? Vou começar o mês com a resenha desse livro  que eu estava ansiosa pra concluir a leitura, assim como os outros ele passou como um vulto pleas minhas mãos, foi uma ótima leitura, espero que gostem e comentem o que acharam, bjs!!

LIVRO:A Nossa Jogada
AUTORA: Evilane Oliveira
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição



Sinopse:



Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.

O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.

Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.

Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.

Tudo que ele quer é uma chance. 

E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.

MINHA RESENHA

Um livro maravilhoso!
Katherine Reilow ainda está magoada por Derek ter partido e a deixado, e apesar de todo amor que ela ainda sente voltar para Derek está fora de questão. Derek Collins quer sua amada de volta e por isso não vai medir esforços para tê-la, no passado ele precisou se afastar mas agora ele voltou para consertar o erro que cometeu. Depois de muita diversão e alegria no casamento de Dom e Kayla, os sentimentos tomam controle e o resultado dessa noite de paixão irá aproximar mais esse casal que se ama desde a adolescência.
Dizer que adoro a maneira de escrever da autora seria eufemismo, mas irei me repetir, sim eu adoro a maneira fluída e cativante dela escrever, sou fã total dos seus livros. Kath apesar de estar com os hormônios a flor da pele me incomodou com seu jeito de decidir as coisas, apesar do Derek ter cometido uma falha, ele voltou pra ela tentando ajeitar as coisas e ele ralou kkk Kath sofreu com algumas descobertas, correu riscos e resolveu fazer o que achava melhor naquele momento, mesmo amando Derek ela se afastou e ele sofreu, morri de dó dele. Derek é encantador, carinhoso e dedicado, um jogador bem sucedido e disposto a tudo pela sua família, adorei conhecer mais sobre a irmã dele e sua sobrinha, a delicadeza com que temas polêmicos foram tratados e a sensibilidade dos envolvidos foi adorável. Mas como em toda história tem uma bruxa má, a desse livro é cheia de graça e fora da casinha porque tem cada idéia.
O amor de Derek e Kath é enorme, intenso e passa por inúmeras provações, se machuca, mas se regenera e fica mais forte, ressurge das cinzas como uma fênix e luta contra tudo e todos e até contra eles mesmos se for necessário, mas no final permanece inigualável a nenhum outro.
Recomendo a leitura para quem gosta de emoções fortes, um pouco de drama e muito amor, parabéns novamente a autora.

ONDE ENCONTRAR:


CLASSIFICAÇÃO

2 comentários:

  1. Ah, Paula! Que resenha linda! Muito obrigada amiga 😍 Amei demais e fiquei feliz por saber que é fã do meu trabalho 😍😍❤❤❤❤
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Paulinha,como sempre resenha perfeita!!!

    ResponderExcluir