Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

Resenha do Livro: Reencontrando o Passado da autora Bibi Santos

|
Bom dia, a autora me enviou o arquivo pra resenha e assim que pude iniciei a leitura  e a fiz em menos de um dia, foi uma leitura deliciosa, confiram na resenha abaixo, bjs!


LIVRO: Reencontrando o Passado
AUTORA: Bibi Santos
EDITORA: Independente
EDIÇÃO: 1° Edição

SINOPSE:

Emely sempre foi gordinha. Desde a infância sofria com seu peso e com as brincadeiras de mau gosto dos amigos e até familiares. 
Na noite de sua formatura sofreu um enorme golpe em seu ego que marcou toda sua vida e da sua família. Rafael sempre foi seu grande amor. Ele tinha planos para noite de formatura da Emely, mas não tinha nada de romântico planejado, e sim, muita humilhação.
Emely consegue colocar sua vida para frente, mas jamais esqueceu daquela noite fatídica.
Oito anos depois, Rafael, um renomado médico, resolve voltar para sua cidade e, assim, acender as dores do passado. 
O que será que ele deseja? Por que voltou? 
Emely é uma mocinha forte, engraçada, dona de uma floricultura, mas será que estará pronta para reencontrar o passado? 
Uma história de amor e perdão, regada a muita paixão, que vai mexer com você em cada página.

MINHA RESENHA:


Um lindo livro!!
Emely sofreu um doloroso trauma no passado, humilhada e maltratada pela mãe pelo seu peso, ainda sofreu um golpe no seu ego, causado pelo seu grande amor de infância Rafael, que a deixou devastada. Mas o amor do seu pai junto com a ajuda e apoio da sua melhor amiga, Duda, foram alicerce pra ela superar o que passou, até que seu pior pesadelo volta, em forma de homem lindo, sexy e totalmente decidido a ter seu perdão, mas será que Emely pode confiar novamente em Rafael? Será que seu coração aguenta passar por isso e resistir a atração que sente por ele? 
Quero dizer que Emely é uma mulher extraordinária, muito espirituosa, engraçada, enfim maravilhosa na minha opinião, mas que sofreu muito, só sendo boa como ela pra aguentar tanta humilhação desde cedo. Ter seu coração praticamente pisoteado em praça publica deve ser doloroso demais, mas ela apesar da dor se manteve forte, foi resiliente, enfim sou fã dela. Rafael cometeu inúmeros erros no passado e acabou quase destruindo muitas vidas, mas ele volta disposto a lutar por Emely mas ela não vai se render fácil e ele vai ralar e muito na mão dela!! Rafael mereceu cada lágrima que derramou, porque nenhuma se compara ao que Emely sentiu. Mesmo assim ela ainda ajuda quem precisa sem pestanejar e quando ela pensou que podia ficar em paz, outras traições são descobertas, Esse romance aborda temas como preconceitos, gordofobia e nos inspira a sermos fortes, lutarmos pelos nossos destinos e não deixarmos de acreditar no amor. Personagens bem construídos, diálogos extremamente envolventes e engraçados, Emely é engraçada, ousada e sem papas na língua o que nos rende boas risadas, romances surgindo por todos os lados, o que eu adoro, ver o amor surgir de onde achamos improvável é algo gostoso de ver, nos faz crer que a felicidade existe e está nos esperando, porque qual o sentido da vida se não amarmos ao menos uma vez! 
Um romance encantador, com a escrita fluída e envolvente, recheado de dramas, paixões ardentes e quentes, segredos dolorosos, desejos quase inconfessáveis, numa deliciosa trama, eu li o livro todo em menos de 24 horas, cada capitulo me prendendo mais e mais. Parabéns a autora por mais uma linda obra, adorei o livro!!!

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário