Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Resenha do Livro: Surpreendente Destino (Livro 1) da Duologia Destino da autora Cris Andrade

|

Olá gente, tudo bem? Eu estou aproveitando o feriado e meus últimos dias de descanso pra por minhas leituras em dia, o livro da resenha de hoje é da Cris Andrade, parceira do blog e eu não via a hora de ler. A Cris é uma querida e arrasou nesse livro que me deixou encantada, venham conferir esse livro que é puro amor, bjs!!


Livro:Surpreendente Destino
Autora: Cris Andrade
Editora: Independente
Edição: 1° Edição



Sinopse:

Você acredita em destino? Amor a primeira vista ou coisas desse tipo? 

Tyler é um jogador de futebol americano que acredita que tudo tem um propósito. E que se aquela mulher entrou em sua vida de forma tão inesperada é porque o destino quis assim. 

Para Renata destino são as consequências das nossas escolhas, e se aquele homem, lindo de morrer, entrou em seu caminho para ficar foi porque ela quis e ponto. 

Será que os opostos realmente se atraem? 
Venha descobrir em surpreendente destino. 
Um romance quente e divertido que conta a história de um casal que se apaixonou a primeira vista.
Minha Resenha

Um livro lindo, envolvente e apaixonante demais!!!

Tyler Baker e Renata Mitchell se conhecem por acaso, através de uma amiga em comum, acabam passando um tempo juntos e logo se sentem atraídos um pelo outro. Tyler acredita que tudo acontece por um motivo, que seja destinado a acontecer, que Renata entrou em sua vida por obra do destino, já Renata acha que tudo é consequência de nossas escolhas e que se ela e ele se encontraram e ficarem juntos é porque os dois quiseram apenas. Dois opostos totalmente atraídos um pelo outro, será acaso ou coisa do destino que nos surpreende a cada instante?
Completamente apaixonada por esse livro, estou totalmente encantada, um romance delicioso, fluido e envolvente do começo ao fim, a autora conseguiu mais uma vez me surpreender com esse livro. Tyler é lindo sim, sexy sim, quente demais sim, mas ele é um príncipe lindo, educado, carinhoso, dedicado e totalmente apaixonado, se vê totalmente encantado pela Renata e mergulha de cabeça, sem reservas, sendo sempre verdadeiro e sincero, não tem como não se encantar com ele. Renata é cativante,decidida, batalhadora e bem resolvida, mas se sente assustada com esse sentimentos avassalador que sente por Tyler, algo que nunca sentiu antes,mas ela não consegue fugir desse sentimento e resolve se entregar e viver intensamente essa paixão. Renata tem uma família super gente boa e que adora Tyler, diga se de passagem, sua mãe e irmã são engraçadas e muito espirituosas e os comentários delas nos rendem momentos engraçados e até constrangedores pro casal rsrs Claro que nem tudo é perfeito e a inveja sempre paira onde há felicidade não é mesmo? Mas como eu disse, esse casal é diferente, bem resolvidos e muito apaixonados, Renata é segura e Tyler, nada vai impedi-lo de viver feliz com seu destino.
Um romance deliciosamente apaixonante e quente, como um brisa leve nos arrebata, enche nossos corações de amor, uma leitura fluída, com um casal surpreendentemente sensual e romântico, que nos leva a acreditar a cada momento que nada nessa vida é por acaso, tudo pode sim ser obra do destino, esse que nos mostra que o amor pode acontecer de um acaso e a cada momento, basta estarmos preparados pra quando ele chegar. Parabéns a autora por mais uma belíssima obra com personagens cativantes,uma enredo envolvente com diálogos inteligentes, engraçados e românticos, que me arrancaram muitos suspiros e encheram meu coração de amor; não vejo a hora de ler a continuação!!


ONDE ENCONTRAR:
Classificação

4 comentários:

  1. Arrasouuuuuuuuuuuu Paulinha já quero ler esse livro

    ResponderExcluir
  2. Ain que resenha linda 😍
    Muito feliz de saber que meus filhotes te encantaram, Paula. Obrigada pelo carinho de sempre, pela opinião sincera e pela parceria❤💋

    ResponderExcluir
  3. Já quero ler , só pela resenha 😍
    Paula arrasando nas suas indicações

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a resenha está linda! Paula sua linda, você nos encanta e nos deixa ansiosas para devorarmos o livro em segundos. E Cris arrasa! Eu simplesmente adoro essa autora. Suas obras, são maravilhosas! 😍

    ResponderExcluir