Páginas

sábado, 17 de junho de 2017

Resenha do Livro: Um Cafajeste No Meu Pé (Livro 2) da Série Cafajestes da autora Sara Ester

|
Hoje trago uma resenha bem sexy e com um cafajeste que está bem apaixonado, pra quem gosta de um livro com um romance quente e revelador, aproveite a dica, bjss

Livro: Um cafajeste no meu pé
Autora: Sara Ester
Editora: Independente
Edição: 1° Edição


Sinopse:


AVISO: ESTA É UMA HISTÓRIA ÚNICA, PORÉM É O LIVRO 2 DE UMA SÉRIE. É ACONSELHÁVEL LER O LIVRO 1 PRIMEIRO♥



Sentir-se bem em estar sozinha, sempre foi o que Erica mais priorizou na vida. Recheada de dramas que permeavam sua infância e adolescência, ela carregava a convicção de que era melhor estar só do que mal acompanhada.
Mas será que o destino mudaria esse fato? Ou melhor, um certo alguém seria capaz de bagunçar esse perfeito equilíbrio?
Brian Landon, cobiçado e apreciador árduo do sexo feminino, não estava acostumado a rejeições. Mas encantou-se de forma diferente assim que pôs os olhos em Erica Maloy. Ela era meiga e bela, com personalidade forte e arisca. Atiçando-o. Instigando-o. Ele não havia se contentado em apenas olhá-la de longe.
Ele a queria para ele...

Nem que para isso, ele precisasse ficar no seu pé e assim domá-la à sua maneira...


Minha Resenha:

Um romance quente e envolvente!
Brian Landon desejou Erica Maloy desde o momento em que colocou os olhos nela e será capaz de usar todas as artimanhas possíveis para tê- la da forma que tanto deseja. Erica não quer nenhum tipo de envolvimento, muito menos com Brian, um dos seus chefes e cafajeste inveterado, mesmo sentindo uma forte e intensa atração por ele, o homem grita perigo por todos os poros e ela quer distância de qualquer aproximação com ele. O quanto Erica será capaz de fugir desse delicioso e decidido cafajeste que mexe com ela de tantas maneiras?
Brian é o tipo de homem que ou nos jogamos em seus braços para uma aventura ou corremos légua, é um mulherengo declarado mas que está totalmente interessado em Erica, que além de não aceitar suas investidas não se abala com seus jogos, mas Brian resolve por as cartas na mesa e propor um trato a Erica, assim os dois aproveitam e curtem toda essa paixão sem medidas e reservas e quando isso acontece, o desejo corre quente entre eles.
Um enredo envolvente e bem sensual, onde vemos pouco a pouco o que começou como puro desejo se tornar em um sentimento mais forte, Brian apesar de tudo sempre apoiou Erica e com isso vai vencendo as barreiras que ela impôs ao redor do seu coração por tudo que já sofreu no passado, por todo o estrago que uma paixão pode causar. Quando ela finamente se rende, consegue enxergar que o amor é puro e benéfico, o que faz mal é o veneno da inveja que se não formos cuidadosos infecta um sentimento tão lindo.
Um romance quente e envolvente, regado a muita paixão, onde vemos a rendição de um cafajeste em um amor verdadeiro e avassalador.

ONDE ENCONTRAR:
Classificação

2 comentários:

  1. Ai que delíciaaaa♥ Perfeita como todas as outras resenhas^^

    ResponderExcluir
  2. Linda resenha, como sempre. 😍 Você tem o dom de nos envolver com suas palavras, Paula. Sou sua fã ❤️
    Amei... estou ansiosa para ler o livro. Parabéns a autora.

    ResponderExcluir