Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Resenha do Livro: Grant (Livro 1) da Série Sob o mesmo céu da autora Angie Mello

|
Livro: Grant
Autora: Angie Mello
Editora: Independente
Edição:1° Edição


Sinopse:

LIVRO ÚNICO.

Grant Collins. Policial. 28 anos. 

Vítima de uma traição sórdida, é enviado para a prisão. Após conseguir sua liberdade, com a ajuda do amigo e advogado Trent Campbell, decide que é seu dever ir atrás do chefão da operação que investigava antes de ser incriminado e condenado injustamente. Sua intenção é desbaratar a rede de tráfico humano montada pelo algoz e seus comparsas, enviando todos para o mesmo inferno de onde acaba de sair, a prisão de San Quentin. 
Devido a uma ameaça feita contra sua família, Grant se vê obrigado a deixar a cidade de San Diego e decide se mudar para Nova York, onde, sem muitas opções, se torna um faz-tudo para poder sobreviver, mas que não o impede de continuar seguindo as pistas que o levarão ao seu único propósito: obter reparação e justiça.

Danna Green. Dona de Casa. 34 anos. 

Ela vive um casamento de fachada em uma luxuosa mansão nos Hamptons, sob o domínio de um marido controlador, possessivo e arrogante que não ama ninguém além de si mesmo. Sempre foi tratada como sua escrava pessoal, na cama e fora dela. Quando sente que não pode mais suportar, Danna toma a maior decisão de sua vida e inicia uma luta em busca da própria identidade.

O destino unirá essas duas almas. Ele anseia por esquecer os fantasmas do passado. Ela deseja sair de um casamento fracassado. Grant & Danna, um casal improvável em busca de libertação e um recomeço.

“Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu.”

Obs.: Embora este livro faça parte de uma série, sua história é independente das demais.
Minha Resenha


Um romance apaixonante e cheio de momentos de puro carinho
Grant Collins sofreu grandes decepções no passado, foi traído e caiu em uma suja e elaborada armadilha, que resultou na sua expulsão da policia e prisão por crimes que não cometeu. Anos depois, como o incansável esforço do seus advogado e amigo Trent, Grant consegue sua liberdade de volta e decide seguir sua vida de uma forma simples e longe de todos.
Danna Green, uma rica dona de casa que vive uma vida sem emoções e com limites rígidos impostos pelo seu, então marido, Caleb Green, um homem frio, inescrupuloso, que sempre a humilha de todas as formas possíveis e exige sua total obediência. Sua única alegria é sua amada filha Amy, que com sua sinceridade e amor pela mãe, a faz abrir os olhos para a vida vazia e sem amor que ela vem levando nesse casamento.
Quando Danna decide por um ponto final nesse casamento sem amor e infeliz e reconstruir a sua vida, o destino se encarrega de cruzar seu caminho com o de Grant, que está a procura de um emprego e Danna precisa de um "faz tudo" para reformar sua casa que herdou dos pais. Nesse encontro ao acaso os dois descobrirão que apesar de todas as diferenças e de todas as mágoas que carregam, todos merecem e devem lutar por uma nova chance de ser feliz.
Grant além de lindo e sexy, ele é absurdamente encantador, que de imediato se sente mexido e atraído pela bela mulher que é Danna, mas além de casada ela pertence a outra classe social, o que faz com que ele não se aproxime dela mais do que o necessário. Danna sente uma atração logo que o conhece, algo que nunca sentiu antes, se sente desperta para novas sensações e sem forças para lutar ela decide dar-se uma chance e explorar esses sentimentos que estão arrebatando toda sua sanidade em relação a esse homem. Os dois se entregam, sem amarras a essa combinação de pele e desejo que nunca sentiram e são envolvidos numa atmosfera de paixão, que vai abrindo caminho para derrubar todas as duvidas de que todos merecem amar e ser amados com toda intensidade. 
Fiquei totalmente presa e encantada pelo livro, pelos personagens e pela escrita da autora, que é envolvente e fluída, fui totalmente absorvida pela história desse casal lindo, que se encontram para curar cada um a ferida do outro. Um amor daqueles arrebatadores e cheio de momentos de puro carinho e devoção. Um encontro de almas gêmeas. 
Eu que amo um bom romance emocionante, com boas risadas e amizades pra vida toda, indico esse livro delicioso de se ler, parabéns a autora pela leveza, simplicidade, clareza e toda beleza que colocou nesse livro.

Onde encontrar:

Classificação

3 comentários:

  1. Resenha feita para encantar e me encantou, de verdade. Grant e Danna são muito lindos juntos. Muito obrigada Paula! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda, descreveu o que senti quando li. Sou apaixonada por GranDanna, eles têm lugar especial em meu coração. ❤

    ResponderExcluir
  3. Resenha tão linda quanto o livro. Foi o meu primeiro da autora, e eu não poderia ter começado melhor, esse livro realmente prende e apaixona.

    ResponderExcluir