Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resenha do livro: Amargurado Coração (Livro 2) da Série Cicatrizes da autora Sabrina Lucas

|

Boa noite gente, sou super fã da escrita da Sabrina e nesse livro ela mais uma vez me surpreendeu, com um romance lindo, destinado e cheio de redenção, venham conferir a resenha, beijão!!



LIVRO: Amargurado Coração
AUTORA: Sabrina Lucas
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:


Vitor Hugo Montez teve que aprender a lidar com a perda muito cedo. Responsável pela criação de Alex, seu irmão mais novo, o jovem advogado tinha planos de um futuro promissor para o caçula, planos que não incluíam um romance com uma garota órfã. O confronto entre os irmãos resultou em uma tragédia e, com a morte de Alex, Vitor tornou-se amargurado e solitário, convivendo diariamente com a culpa que lhe corroía a alma.

Ingrid Patrícia Vasconcelos não conheceu os pais. Acostumada a não ter ninguém, viu sua vida mudar ao encontrar o amor. Alex era tudo o que sonhara e estavam prestes a começar uma vida à dois. Contudo, viu tal felicidade ser destruída após um trágico acidente. Perdera o homem que amava e, sozinha novamente, descobriu uma gravidez não planejada. 
Lutando dia após dia para concluir os estudos e dar ao seu filho uma vida digna, Ingrid deu a volta por cima, mas nunca se abriu para o amor uma segunda vez. Miguel era seu bem mais precioso, o único que habitava seu coração. 
Em um dos acasos da vida, o destino cruzou o caminho de duas pessoas que nunca se conheceram, mas que tinham em comum uma grande dor. 
Vitor não fazia ideia que a mulher por quem se apaixonara, um dia foi aquela que seu irmão amou. 
O que fazer quando passado e presente se confrontam? 
Como perdoar um amargurado coração?


MINHA RESENHA:

Um livro lindo, emocionante e arrebatador!!

Vitor Hugo Montez, vive amargurado com toda dor que sofreu em sua vida, mantém seu coração fechado e cercado por muralhas contra qualquer sentimento que possa torná-lo fraco e vulnerável. Ingrid Patrícia Vasconcelos cresceu em um orfanato, sozinha, teve que lutar suas próprias batalhas e conquistar seu espaço no mundo, mas uma grande tragédia a devastou, fazendo com que se mantivesse longe do amor e cuidasse do que mais de importante a vida lhe trouxe: seu filho.
Encontros inevitáveis, laços de amor incontestáveis, farão com que seus caminhos se cruzem e que suas muralhas caiam por terra, em nome de um amor que estava predestinado a surgir.
Sou apaixonada pelos livros da autora e já imaginava que iria adorar esse livro, mas não imaginava o quanto, como sempre a escrita é envolvente, intensa, apaixonada e simplesmente flui deliciosamente. Vitor é um personagem forte, denso, ele teve uma vida difícil, fez escolhas pelo bem comum, desistiu de alguns sonhos pra cuidar do Alex e mesmo assim sofreu um duro golpe; mas a vida se encarregou de colocar o maior amor possível no seu caminho.Quanto mais os dois tentavam se afastar, mais se atraíam, mais estavam ligados, uma ligação que surgiu há muito tempo
Ingrid é uma guerreira, como o próprio significado do seu nome, você tem empatia por sua história e por ela logo que a conhecemos, dedicada, forte, um exemplo, mas mesmo assim, fugiu do seu destino o quanto pode, até que suas forças se esvaíram fazendo com que ela e Vitor se permitissem viver essa paixão avassaladora.
Nesse livro encontramos mais que paixão, encontramos perdão, redenção e cura, uma cura de feridas abertas que apenas uma amor forte, intenso, um amor puro e enviado pelo céu seria capaz de fazer. 
Mais uma vez termino um livro da autora totalmente envolvida e encantada, um livro lindo, um romance forte e sexy com laços de amor mais fortes que a vida!! 

ONDE ENCONTRAR:
Físico direto com a autora
CLASSIFICAÇÃO



Um comentário: