Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Resenha do Livro: De Sombras e De Luz ( Spin-off Sem Você) da autora Tati Dias

|


LIVRO: De sombras e de Luz
AUTORA: Tati Dias
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição


SINOPSE:


PARA MAIORES DE 18 ANOS, CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLÍCITO E VIOLÊNCIA.


Ele foi traído por quem mais confiava.
Morto e enterrado, ele sobreviveu por um milagre, mudou de identidade e por anos preparou sua vingança.
Quando ela veio, foi como uma avalanche, engolindo a tudo e a todos.
Um a um eles caíram, menos uma pessoa, Helena, que insistiu em se manter firme como uma fortaleza quando o mundo ruiu ao seu redor.
Esposa de um de seus inimigos, olhar para seu lindo rosto de porcelana era como reviver o passado e toda a dor e o ódio pareciam queimar.
Mas agora ele só a queria longe dos que ele amava, antes que os problemas recomeçassem.
Porque eles voltariam, pontas haviam ficado soltas, pontas que poderiam ser fatais.
Só que eles chegaram antes do esperado, deixando ele preso a ela ... e descobrindo coisas que preferiria nunca saber.
Será que ele sobreviveria dessa vez?
Caçados por sua antiga caça, ele precisa mantê–la a salvo até que o inimigo seja eliminado.
Mas quem vai manter ele a salvo do que sente por ela?
O passado pode esconder o princípio de toda a dor, basta ter coragem para olhar para ele.



ATENÇÃO: esse livro é um spin-off do livro Sem Você, o Marcelo é irmão do Eduardo.
MINHA RESENHA

Um livro emocionante é bem sensual!

Marcelo foi traído, deixado pra morrer, sem esperança de vida, mas contra todas as possibilidades ele se sobreviveu e jurou se vingar, mas pra isso ele teve que morrer.
Quando finalmente seus planos foram concluídos ele pensou que poderia ter paz, ela cruzou seu caminho, voltou pra sua vida tirando toda sua sanidade e controle. Helena agora está livre e lutando para se reerguer, depois de todo sofrimento que passou, todas as humilhações que viveu e acreditava estar bem e feliz até encontrar ele, que despertava sensações que nem ela mesmo acreditava sentir, a instigava a querer o que não podia, a acordou novamente pra vida.
Diante de inúmeros perigos, Marcelo e Helena precisam ficar juntos para se protegerem do passado , que volta pra cobrar seu preço, cheio de sede de vingança, pronto pra destruir os dois. Os dois não resistem a proximidade e a paixão e desejo falam mais alto, levando os dois a se entregarem loucamente a todos os sentimentos que tentaram resistir há muito tempo.
Com uma escrita fluída e emocionante o livro se desenvolve de uma forma envolvente, o enredo super sensual e cheio de adrenalina dos deixa fascinado e preso aos acontecimentos. Marcelo caiu na escuridão, passou a viver nas sombras, até Helena, voltar pra sua vida trazendo a luz, trazendo amor, acordando ele novamente pra vida e juntos curando as marcas deixadas pela vida que viveram e desse encontro de sentimentos, um milagre acontece para abençoar mais esse amor que finalmente pode sair da escuridão e curar essas almas machucadas.
A caçada aos vilões são extremamente emocionantes e nos deixam ansiosos para o desfecho, gostei muito do livro é recomendo a leitura para quem gosta de muita adrenalina, emoções, regada a muita paixão.

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO





2 comentários: