Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Resenha do livro: O Protetor da autora Sabrina Lucas

|
Oi gente, não deixem de conferir essa resenha, esse livro está delicioso de ler e não decepciona no quesito amor e paixão, amei a leitura, como sempre a Sabrina Lucas me cativou, beijão!!


LIVRO: O Protetor
AUTORA: Sabrina Lucas
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição

SINOPSE:


Após sofrer uma triste perda com a morte de seus pais, Katherine viveu aprisionada durante muito tempo em sua própria inércia, até conhecer Bruce.
Ele a resgatou de seu calabouço emocional. Foi ele quem a tirou da escuridão e depois, empurrou-a para lá novamente.
Quando ela caía, era ele quem a levantava. Quando em pé, ele a derrubava novamente. Constatou então, Katherine, que suas forças se concentravam em suas fraquezas. Ele era a sua bravura e também o seu desalento.
E assim, ela viu seu mundo ruir ao descobrir que o homem o qual ela amava, se tornou um completo estranho. Ela simplesmente não o conhecia.
Bruce tinha um segredo.
Kath tinha sonhos.
Segredos e mentiras, componentes letais capazes de destruir uma vida repleta de sonhos e idealizações.
Até que ponto o amor seria capaz de perdoar a omissão, farsa, a fábula?

MINHA RESENHA
Maravilhoso! Sexy e envolvente do começo ao fim
Katherine cresceu cercada de seguranças e cuidados após o terrível acidente que vitimou seus pais, mas nem toda segurança foi capaz de impedi-lá de cair no seu abismo pessoal, de cair em uma depressão que a impedia de viver e sentir, de aproveitar sua vida.
Mas ela enfim conheceu o real significado de proteção ao conhecer Bruce, o seu segurança particular, que despertou nela interesse pela vida e mais que isso, interesse pelo amor. Kath se viu envolta pela paixão que ardia em seu peito por Bruce, e com os conselhos de sua amiga, Ashley, resolveu se abrir e mostrar a Bruce todo sentimento que ele despertou nela, toda vontade de viver que ele fez acordar em sua vida.
Não conseguindo mais resistir, Bruce se entrega á sedução pecadora de Kath, se joga nesse declínio de paixão e se prepara para sofrer as consequências, quando enfim, toda a verdade vier á tona e junto poderá causar a ruína desse sentimento.
Totalmente Maravilhoso! Sexy e envolvente do começo ao fim. A autora nunca me decepciona e esse livro foi pura sedução, puramente lindo, totalmente apaixonante. Bruce é realmente protetor, protetor da sua amada e dos seus sentimentos, Além da sua luta interna pelos seus segredos e pelos perigos que enfrentaria, á todo momento se mostra cuidadoso e mesmo antes de se render a paixão, ele tentou proteger Kath do que pudesse magoá-la e fazê-la sofrer mais do que ela já sofria. Kath tem uma grande bagagem de dor e sofrimento, mas ao se apaixonar se vê cada dia mais forte pra lutar por esse amor, decide ser dona da sua vida e trilhar seu próprio caminho, independente de todo dinheiro que sua família possui, admirável seria a palavra que definiria ela, resiliente seria o adjetivo que usaria por vê-la se reerguer diante de tudo que passou.
Mais uma vez eu literalmente devorei o livro, uma leitura fácil, com uma escrita fluída, envolvente e com um enredo arrebatador. Personagens cativantes,diálogos inteligentes e acima de tudo uma escrita totalmente deliciosa de se ler, uma leitura sensual mas ao mesmo tempo cheia de amor e devoção,  parabéns a autora! 

ONDE ENCONTRAR:
CLASSIFICAÇÃO



Um comentário: