Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Resenha do Livro: Meia Noite do autor Daniel Henrique

|
Boa noite gente!! Entrei em Dezembro com uma leitura misteriosa, o livro é bem envolvente e gostei da leitura, confiram minhas impressões, bjs!!

LIVRO: Meia Noite
AUTOR: Daniel Henrique
EDITORA: Skull
EDIÇÃO:1° Edição

* Livro cedido em parceria com a editora

SINOPSE:
Kate, Karen e Kassie são três jovens que foram acampar em uma cidadezinha no interior do estado de São Paulo. Quando uma delas desaparece e suas amigas saem em busca por pistas, descobrem segredos da cidade e que um assassino pode estar à solta. Elas irão contar com a ajuda de Jonathan. Um detetive que mora na cidade há muitos anos e também tem um passado surpreendente naquele local.  

MINHA RESENHA


Um livro envolvente e misterioso.

Kate, após ganhar um carro de presente do seu pai, vai passar o fim de semana acampando com suas duas amigas, Karen e Kassie, em uma cidade do interior, conhecida por sua pitoresca lenda do lobisomem. Mas o que pode ser apenas uma lenda, se torna um grande perigo, quando uma delas some misteriosamente durante a noite, deixando a dúvida se existe um assassino pelas redondezas ou isso é obra do temido lobisomem.
O livro é bem  envolvente, com uma escrita fluída que nos deixa presos e curiosos pelos mistérios que cercam essa cidade. A cada novo capítulo conhecemos mais dos personagens o que nos ajuda a compreender todas as passagens de tempo e a começar a solucionar os mistérios da história, ficamos em dúvida sobre o real assassino até o final do livro. Os personagens tem diálogos de fácil compreensão e logo de principio criamos empatia por alguns deles, apesar de sentir falta do "plot twist" no livro, a leitura foi super agradável e emocionante, tanto que realizei em poucas horas satisfatoriamente. Esse é o primeiro livro do autor e pude notar que sua maneira de escrever é clara e objetiva, não tornando a leitura cansativa e arrastada, gostei muito do livro e desejo sucesso ao autor em suas próximas obras.

ONDE ENCONTRAR

CLASSIFICAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário