Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Resenha do Livro: No Limite da Sedução da autora Larissa M. S. Ferreira

|
Boa noite gente, venham conferir essa resenha do livro da Larissa que é pura sedução, eu adorei, bjs!!

LIVRO:No Limite da Sedução
AUTORA: Larissa M. S. Ferreira
EDITORA: Skull
EDIÇÃO:2° Ediçao
EDITORA SKULL | SKOOB

* Livro cedido em parceria com a editora
SINOPSE:

Todos temos medo de algo, receio de algo. Cada um de nós passa por um tipo diferente de privação e às vezes, o inevitável passa a ser o esperado.
Duas mentes distintas, duas personalidades modificadas com o tempo, duas almas em conflito.
Destinos traçados em nome da profissão, caminhos interligados pelo inesperado, o inesperado realmente é algo bom?

MINHA RESENHA
Sedução, Paixão e diversão do inicio ao fim!!

Nesse livro conhecemos Alice Sandara, uma jovem moça que apesar de carregar seus medos, vive sua vida de forma intensa, junto com sua amiga Leona e seu irmão, Alex, a quem Alice carrega sentimentos conflituosos e profundos. E Daniel Bravado, um sexy magnata e ex-militar poderoso, que usa da sedução para obter o que quer e assim camuflar suas dores e medos, que carrega de um passado onde quem deveria te dar amor, nunca soube o significado disso.

Dois corações machucados e assustados que o destino acaba colocando lado a lado, mas a luta interna para não se entregar acaba sendo vencida, quando a paixão ultrapassa as barreiras da sedução.


Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que ela me agradou e muito, com um enredo divertido, sexy e envolvente, o livro vai nos apresentando vários personagens de suma importância para a trama e que nos rendem momentos de suspiros de raiva e de paixão também. Confesso que me encantei muito com o Alex e fiquei dividida entre ele e o Daniel, os dois são dois extremos, amor e paixão e Alice suou para se decidir com esses dois. Mas nem tudo são flores e temos muitos mistérios, segredos e vilões declarados mas não esperados nessa história, mas a amizade aqui é algo mais forte e profundo que tudo e com isso a maldade não consegue ficar totalmente impune.
A paixão latente entre os personagens nos deixam com água na boca e a sensualidade acaba levando a sentimentos e momentos libertadores e intensos, onde vemos que temos que aproveitar as oportunidades sem medo de ser feliz.
Maravilhoso o livro e os personagens, parabenizo a autora pelo livro incrível e envolvente, cheio de sensualidade, super indico!!

CLASSIFICAÇÃO




3 comentários:

  1. Adorei. Fico muito honrada em saber que você gostou do livro. Muito feliz. 😍😍😍😍😍😍 Estou nas nuvens com sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, a capa e a resenha, a história me agradou bastante
    Beijinhos ;* || Segredos Sinceros

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, adoroooooo um bom hot!!!Então já vai para lista dos desejados!!!

    ResponderExcluir