Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Resenha do Livro: O Retorno de Izabel (livro 2) da Série Na Companhia de Assassinos da autora J. A. Redmerski

|
Olá gente, hoje eu trago a resenha de mais um livro dessa série incrível, confiram , bjs!!

LIVRO:  O Retorno de Izabel
AUTORA: J. A. Redmerski
EDITORA: Suma de Letras
EDIÇÃO: 1° Edição
AMAZON  SKOOB
SINOPSE:

Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.
MINHA RESENHA

Totalmente intenso e fascinante!!!
Sarai não consegue levar uma " vida normal" depois de tudo que viveu ao lado de Victor Faust e decide fazer justiça com as próprias mãos e matar Hamburg, apesar da total falta de treinamento ela acredita que se entrar em perigo , Victor irá salvar ela. Com isso parte em um missão onde tudo começa a dar errado e muitas pessoas envolvidas morrem, com isso Victor não tem outra alternativa a não ser salvar Sarai e treina -lá para que ela não cause sua morte.
Novamente juntos, a atração forte e inegável domina os dois e ele terão que lidar com esses novos sentimentos em meio a grandes perigos e um treinamento pesado e intenso, onde Sarai precisará provar sua força e lealdade a vida que ela decidiu levar ao lado desses assassinos.
Será que Sarai será forte para lidar com a situação ou a sua pior batalha estará em sua mente?? 

Extraordinário este livro, fascinante do início ao fim!! O livro é coberto de emoções e de cenas fortes e intensas, cenas cheia de adrenalina e com uma sensualidade tão latente quanto a crueldade e frieza demonstrada em vários momentos. Nesse livro conhecemos também o Fredrik que nos deixa de queixo caído com suas habilidades e seu jeito friamente sedutor, Sarai mais uma vez assume o papel de Izabel e enfrenta um pesado treinamento, onde a cada momento testes fortes e dilacerantes são aplicados e os seus sentimentos por Victor são colocados a prova. Estou sem fôlego até agora porque o livro é arrebatador de uma forma crua, visceral e dolorosamente fascinante, se você ainda não leu, leia porque viver na companhia de assassinos pode ser extremamente perigoso, mas viver a um passo a frente da morte é uma maneira incrível de viver!
CLASSIFICAÇÃO


2 comentários:

  1. Menina eu amo essa capa mas tinha medo de ler esse livro,mas depois da sua resenha com toda certeza vou ler

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li outros livros da autora e adorei. Confesso que fiquei bem surpresa com esse novo estilo, mas igualmente interessada, hahah.
    Adorei o blog! <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir