Páginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Resenha do Livro: Perigo Irresistível (Livro 2) da Duologia Perigo da autora Bia Tomaz

|
Olá, finalmente concluí a leitura dessa duologia emocionante e mais uma vez a autora não me decepcionou, confiram minhas impressões, beijão!!

LIVRO: Perigo Irresistível
AUTORA: Bia Tomaz
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Ediçao
AMAZON   SKOOB

SINOPSE:


Alice acaba de se tornar uma agente do FBI assim como o noivo, Joseph Spencer. Após anos de estudos e uma busca insaciável pela chance de entrar para a grande corporação federal de investigação, ela consegue e com grandes expectativas de conquistar uma grande missão, e devido aos seus esforços, ela consegue realizar sua vontade. Sua primeira missão? Capturar o chefe de um poderoso cartel mexicano, conhecido como "Los Alfas".

O cartel "Los Alfas" é o mais influente da atualidade na Colômbia, sendo formado por ex-militares combatentes, políticos corruptos e seu maior chefe é Enrico Badillo, um ex-militar que trocou tudo o que tinha pelo narcotráfico, e que tem passado seus en​​sinamentos para Guido Badillo, seu único filho.
Joseph, está psicologicamente abalado após alguns acontecimentos em sua carreira e a ideia de estar envelhecendo só faz isso piorar. O que estremece o seu relacionamento com Ally de forma profunda. Quando tudo parece perdido, ele descobre que a missão de Alice pode lhe dar respostas para os questionamentos que ele tem feito há sete anos, respostas que podem lhe mostrar o caminho para a solução de uma missão malsucedida: A da busca implacável por seu pai.
MINHA RESENHA

Ally agora é uma agente do FBI, assim como Joey, finalmente ela consegue sua grande chance em uma missão altamente perigosa e de alto escalão na corporação. Mas seu relacionamento com Joey está passando por um momento difícil, onde ele esta sucumbindo pouco a pouco a dor da perda e da enorme traição que sofreu, com isso os dois decidem usar o tempo da missão para colocar os pensamentos em ordem e descobrir se o amor que sentem um pelo outro é capaz de superar todos os traumas e dores sofridas durante esse tempo juntos. 
Esse livro está recheado de emoções, Ally tem como sua grande missão capturar um chefão do cartel e trabalhando infiltrada acaba conseguindo um aliado tão sexy quanto perigoso, ao mesmo tempo em que o passado volta com força total, deixando seus sentimentos a flor da pele e ela tem que decidir se luta contra esse sentimento ou se dá uma nova chance ao amor. Joey está mergulhado em sua dor, sem forças pra lutar e acaba afastando seu grande amor de si, mas um sopro de força reaparece para que ele possa ir atrás do verdadeiro culpado de toda sua dor e lutar pelo amor da sua vida. Preparem se para um enredo com muita aventura e sedução, Alice está mais obstinada do que antes e decidida a ir até o fim das consequências para desbancar esse cartel mexicano, ainda mais quando os segredos começam a ser revelados e o verdadeiro vilão aparece com sede de ódio e vingança.

A emocionante continuação dessa duologia chegou carregada de emoção, a luta constante contra os vilões e seus comparsas que envolve sentimentos conflitantes e um passado de mentiras, nos leva a cenas intensas e muitas vezes apaixonantes, o enredo segue envolvente e objetivo, o amor mais uma vez é um elemento poderoso nessa trama, que a autora soube mais uma vez levar de forma fluída e que nos prende á leitura. Joey está mais apaixonante do que nunca, a principio queremos pegá-lo no colo e logo a frente a gente quer que ele nos dê colo rsrs mas ele tem um concorrente a altura, um bandido de sangue latino e muito sexy, que me deixou dividida, fiquei tão interessada que adoraria saber mais um pouco da história dele. 
Adorei o desfecho da história, teve muitas emoções, perigos e adrenalina a flor da pele, parabenizo a autora por essa duologia apaixonante e super recomendo!!
CLASSIFICAÇÃO



2 comentários:

  1. Me emociono com tanto carinho pelo meu livro, Paulinha! Já disse e repito que seu blog é lindo, assim como insta e que o trabalho feito com as fotos e banners são de babar! Muito muito obrigada! ����

    ResponderExcluir
  2. Amei, esse livro foi maravilhoso, resenha ótima 😍💛

    ResponderExcluir