Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Resenha do Livro: Sweet Desire ( Livro 1) da autora S. S. Days

|



LIVRO: Sweet Desire
AUTORA: S.S. Days
EDITORA: Independente
EDIÇÃO:1° Edição
SKOOB  COMPRAR

SINOPSE:

Quando John Stanford, sócio minoritário da STD Advocacia, decide tirar férias e fazer um cruzeiro ao lado de seus amigos, não imaginava encontrar seus 3M's, se envolver ou se apaixonar. Ele também não estava ciente dos perigos envolvidos em suas escolhas. Quais serão as consequências de cada uma delas na vida de todos eles? 
Artistas, professores e advogados juntos em um único navio... Pode existir luxúria, desejo e sexo de forma instantânea em uma viagem alucinante como essa? Quantas surpresas os aguardam?
O doce desejo pode mudar decisões, mudar o futuro, mas todos precisam estar preparados para o que está por vir.
MINHA RESENHA
Uma leitura doce e cheia de desejo1
Um grupo de amigos vão aproveitar as férias em um cruzeiro marítimo, um cruzeiro repleto de diversão, festas e sensualidade. Nessas férias John se encanta por Maya, uma professora de línguas que também está ali para descansar e aproveitar as oportunidades, os dois se encontram e um forte desejo surge e Maya faz de tudo para fugir dessa paixão que vai crescendo mais e mais até que o amor entre eles é inevitável, levando os dois ao tão esperado final feliz, será? Muitas emoções ainda os esperam, quando o desejo fala mais alto que a razão.
Esse livro possui uma leitura e rápida, com um enredo objetivo e fluido o ponto forte do livro é a sedução latente, o desejo ardente e a paixão que envolve a trama, levando alguns personagens a cometer loucuras pelo puro e doce desejo. As cenas quentes são de tirar o fôlego, mas o amor fala mais alto aqui, nos levando a torcer pelo tão sonhado final feliz.
Uma deliciosa leitura.
CLASSIFICAÇÃO



Um comentário:

  1. Olá! Não conhecia este livro. Acho que preciso ler mais livros assim... Ardente! rsrsrs
    Seu blog é lindo! Seguindo por aqui.

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir